Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

QUATRO NA DISPUTA

Enquete A Fazenda 13 indica porcentagem de quem ganha a final; votação

REPRODUÇÃO/RECORD

Montagem de fotos com Rico Melquiades e Bil Araújo, que estão na final de A Fazenda 13

Rico Melquiades e Bil Araújo são os favoritos ao na final de A Fazenda 13; resultado sai nesta quinta (16)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/12/2021 - 19h19

No dia da final de A Fazenda 13, restam quatro concorrentes na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. Segundo a enquete do Notícias da TV, Rico Melquiades e Bil Araújo são os dois mais bem votados. A tendência é que um deles deixe o confinamento como campeão nesta quinta-feira (16).

Votação A Fazenda 13 ->Bil, Marina, Rico e Solange estão na final; enquete

No resultado parcial, com mais de 121 mil votos registrados até a publicação deste texto, Melquiades aparece com 59,79% das escolhas, seguido pelo ex-BBB (30,86%), Solange Gomes (6,28%) e Marina Ferrari (3,07%).

A enquete do UOL, que contabiliza 43 mil votos, indica resultados semelhantes. O ex-De Férias com o Ex desponta como favorito com 56,24%, enquanto Bil vem com 31,62%. A ex-Banheira do Gugu soma 6,39%, e a influenciadora digital é a lanterna, com 5,75%.

O quarteto da final foi definido após a realização de duas roças especiais, em que Aline Mineiro, Dynho Alves, MC Gui e Sthefane Matos foram eliminados.

No programa desta quarta-feira (15), o público assistiu aos barracos da festa que reuniu todos os participantes da temporada e que aconteceu na madrugada anterior.

Logo no início do programa desta quinta (16), o quarto colocado será anunciado. Os questionários não possuem resultado científico, apenas retratam uma tendência de parte dos telespectadores de A Fazenda 13. O resultado oficial é o obtido pelos votos no site da Record e será conhecido durante a final.


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#63 - Melhores e piores momentos de A Fazenda 13!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.