Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FOGO NO FENO

A Fazenda 13: Tiago vence Prova de Fogo e ganha poder para tombar inimigos

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Imagem de MC Gui (à esquerda) e Tiago Piquilo em A Fazenda 13, reality da Record

Tiago Piquilo conta para MC Gui e peões a Prova de Fogo de A Fazenda 13; sertanejo venceu disputa

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 31/10/2021 - 16h50

Em A Fazenda 2021, Tiago Piquilo venceu a Prova de Fogo deste domingo (31) e poderá prejudicar os adversários na próxima formação da roça, na terça-feira (2). Na disputa, o peão foi mais rápido do que Mileide Mihaile e Solange Gomes. Além das derrotadas, Dayane Mello e Dynho Alves foram puxados para a Baia desta semana.

Na dinâmica da vez, os usuários do aplicativo TikTok decidiram que o dono do poder da chama vermelha deverá trocar todos os peões da Baia pelos da Sede. O poder da chama amarela segue sob sigilo e só será revelado ao público durante a formação da roça. 

Tiago terá acesso aos dois poderes e, caso escolha a chama vermelha, poderá colocar os rivais na área do perrengue rural e ainda aumentar as chances deles serem enviados para à roça. A prova será exibida no programa de segunda-feira (1º) na Record.

Mileide, Solange, Dayane e Dynho ficarão na baia pelos próximos dias, mas ainda não sabem que esta estadia já tem data e hora marcada para ser encerrada. Após a troca, caso não sejam beneficiados por outro poder, eles poderão ser votados pelos peões da Sede durante o programa ao vivo.

Sthefane Matos é a fazendeira da semana e, na sua mira, encontra-se Rico Melquiades, com quem protagonizou um barraco na última sexta-feira (29).

Confira alguns trechos da prova:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#56 - Por que Rico Melquiades é o protagonista de A Fazenda 13?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.