Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TUDO INDEFINIDO

Enquete A Fazenda 12 aponta quem sai na roça entre Juliano, Mateus e Tays

REPRODUÇÃO/RECORD

Montagem de fotos com Juliano Ceglia, Mateus Carrieri e Tays Reis em A Fazenda 12, da Record

Juliano Ceglia, Mateus Carrieri e Tays Reis estão na oitava roça de A Fazenda 12: um deles sai hoje (5)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/11/2020 - 15h28

Na oitava roça de A Fazenda 12, Mateus Carrieri lidera a votação de preferência e deve continuar ao menos mais uma semana na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. É isso o que apontam as parciais das principais enquetes do reality da Record. As pesquisas indicam que Juliano Ceglia e Tays Reis estão em uma disputa mais apertada na definição de quem sai.

Participe da votação ->Quem deve continuar em A Fazenda 12: Juliano, Mateus ou Tays?; vote na enquete

No resultado parcial do questionário do Notícias da TV, o ator veterano aparece como queridinho do público, com 42,18% das escolhas. A cantora (com 30,04%) e o jornalista (27,78%) estão ameaçados. A votação já teve mais de 160 mil votos até a publicação deste texto.

A enquete do UOL, que contabiliza mais de 88 mil participações, indica que Mateus Carrieri tem 35,68% da preferência do público. Já Juliano aparece com 32,90% das escolhas; e Tays vem como a mais ameaçada de sair, com apenas 31,42% na pesquisa.

O repórter acabou na roça após ter sido indicado pela então fazendeira, Jakelyne Oliveira. Ele tem falado nos últimos dias que está com muita saudade dos filhos e que deseja sair do confinamento.

Já Mateus Carrieri foi alvo do poder da chama vermelha e terminou na berlinda por decisão de Lucas Selfie. Tays encara a sua segunda roça consecutiva após ter sobrado na dinâmica do resta um.

As enquetes de A Fazenda 12 apontam apenas uma tendência, mas o resultado oficial sobre o oitavo eliminado será conhecido apenas na edição desta quinta-feira (5). A decisão final é baseada nas escolhas feitas no site da Record.


O que o carro de som mudou em A Fazenda 12? Saiba tudo que acontece no reality com o podcast O Brasil Tá Vendo:

Ouça "#16 - O que mudou em A Fazenda 12 após a mensagem do carro de som?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com tudo o que rola em A Fazenda12.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.