Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TRETA

Em A Fazenda 13, Rico faz Erika chorar em briga e acusa: 'Não teve peito'

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Erika está deitada, ela veste jaqueta jeans e está com a mão no rosto chorando; Rico está em cima da peoa e veste camiseta preta

Erika Schneider e Rico Melquiades brigaram na noite desta sexta-feira (1º)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/10/2021 - 20h16
Atualizado em 1/10/2021 - 20h17

Apesar de Mussunzinho já ter sido eliminado de A Fazenda 2021, alguns peões ainda não aceitaram a escolha de Erika Schneider em indicá-lo para a roça da última semana. Nesta sexta-feira (1º), Rico Melquiades brigou com a dançarina e afirmou que ela não havia atacado Arcrebiano de Araújo pelo fato de ter medo do modelo. "Não teve peito", acusou o ex-MTV. 

"Esse é o problema dela. A pessoa tenta conversar com ela para dar um alerta para ela [mas ela não aceita]. Ela não ia votar no Mussunzinho", afirmou o alagoano em conversa com Aline Mineiro

Ao ouvir o comentário do aliado de jogo, a ex-bailarina do Faustão se revoltou e começou a gritar. "Claro que eu ia! Você não está na minha cabeça. Você tem sua opinião. Eu gosto do Bil", rebateu ela. "Você não teve peito", acusou Rico. "Eu gosto dele, não é que eu não tenha tido peito [para indicá-lo]", continuou a peoa.

Durante a discussão, o influenciador digital afirmou que Erika tem medo de Bil e disse que, por isso, será indicada à próxima roça. Depois de um tempo, a participante começou a chorar: "Eu não quero brigar com você, sério. Eu gosto muito de você. Você me irrita. Por que você fica me tirando do sério? Para de me tirar do sério, eu estou me tremendo".

"Vamos para a sala, vamos comer. Vai dar tudo certo, Erika. Fica calma", pediu o ex-MTV. "Não fica brigando comigo, mano", pediu ela. "Eu tento conversar com você", respondeu o peão. "Você tem a sua opinião, e eu tenho a minha opinião. É isso. Eu preciso me acalmar mais, sou muito explosiva", assumiu a loira.  

Na madrugada desta sexta, Erika já havia sido questionada por Bil sobre a indicação de Mussunzinho. O ex-BBB sugeriu que a dançarina não sabe fazer escolhas inteligentes. 

"Você tem que saber pensar nas suas coisas", disparou o capixaba. "Eu sei pensar nas minhas coisas. Eu estou agindo com o meu coração, diferentemente de você que está agindo com a sua razão 100%", respondeu ela. 

"Seu coração está fazendo você errar muito, você já percebeu?", continuou o modelo. "Cada um faz o seu jogo. Você acha que você está 100% certo? Você não pode [deixar] subir para sua cabeça só porque você voltou de uma roça", disparou ela. 

Nervoso com o comentário, Bil resmungou: "Quem está falando que voltei de roça e está subindo para a minha cabeça? Não coloque palavras na minha boca. Acabou de colocar. Cuidado com esses argumentos seus, você arruma confusão assim, colocando argumento na boca das pessoas". 

"Você está sempre me julgando, sempre falando: 'Você está errando muito'. Você acha que você está acertando sempre?", questionou Erika. "Jogando com o seu coração você está errando. Não sei se eu estou errando, eu estou fazendo meu jogo. Só que eu acho que você está errando", completou o peão.

Assista ao vídeo:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.