Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TRETA MATINAL

Em A Fazenda 13, MC Gui se irrita e faz barraco com Liziane: 'Sua arrogante'

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de MC Gui (à esq. e de costas) e Liziane Gutierrez no quarto de A Fazenda 13

MC Gui e Liziane Gutierrez em A Fazenda 13; cantor e modelo discutiram no trato dos animais

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/9/2021 - 10h01

MC Gui e Liziane Gutierrez promoveram um barraco na manhã desta segunda-feira (20) durante o trato dos animais em A Fazenda 13. O cantor fez uma pergunta sobre a tarefa para a modelo, que não respondeu e o deixou irritado. "Sua arrogante", disparou ele.

Ao se sentir ignorado, Guilherme chamou Liziane de desaforada e deu início à discussão. Ele tinha perguntado se ela havia amarrado o bezerro. "Eu sou desaforada? Ah, Gui, pelo amor de Deus", reagiu a barraqueira. "Desaforada, sim, tudo que eu te falei ontem não adiantou de nada. Não sabe nem escutar", justificou ele.

"Eu só te escutei desde o primeiro dia que eu comecei a fazer a vaca. Deixa eu fazer o negócio, pô!", rebateu Liziane. "Vai, faz suas coisas aí, bonitona", ironizou o funkeiro. "Nem responder os outros você consegue, ignorante", continuou o loiro.

"O seu problema é que você quer falar na hora que você quer, mas não quer escutar", gritou a modelo. "Eu te fiz uma pergunta, sua arrogante, só isso", respondeu o MC. "Se tem uma coisa que eu não sou é arrogante, pelo contrário. Até agora só tenho escutado você e não tenho falado nada", se defendeu ela.

"Tá bom. Vou me fazer de mudo agora para você", disse ele, sarcástico. "Não, só não precisa falar 300 vezes a mesma coisa", se irritou Liziane. "Porque você não aprendeu, você não sabe responder, eu te fiz uma pergunta. Não ia brigar com você", se explicou o funkeiro.

"Você não é meu chefe para brigar comigo", disparou ela. "Então responde as coisas direito", exigiu o loiro. "Eu estou com pressa para fazer as coisas aqui, me respeita. Por que eu tenho que te responder toda hora?", questionou a morena. "Porque isso é desrespeito", acusou ele.

Após o término da tarefa, Gui e Liziane conversaram, e ela explicou que não respondeu porque estava justamente correndo para verificar se havia amarrado o bezerro.

Confira:

Onde assistir A Fazenda 13?

Único serviço que conta com a transmissão 24 horas do reality rural, o PlayPlus tem o preço de R$ 15,90 por mês. Ao contrário do que acontecia em temporadas anteriores, agora a plataforma da Record oferece mais de uma câmera para os assinantes acompanharem o que acontece na sede do reality show.

A plataforma oferece 14 dias de uso de graça para quem nunca assinou o serviço. Depois desse período, o usuário passa a pagar R$ 15,90 por mês.

Além das nove câmeras e dos episódios completos de A Fazenda 13, o streaming da Record disponibiliza novelas, séries, telejornais e programas exibidos na emissora. A plataforma permite o acesso de até quatro telas simultâneas.


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.