Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BUSCA POR REDENÇÃO

Em A Fazenda 13, MC Gui reforça erro em polêmica na Disney: 'Fui infeliz'

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Imagem de MC Gui durante desabafo na casa da árvore

MC Gui na casa da árvore de A Fazenda 13; funkeiro desabafou sobre polêmica na Disney

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/9/2021 - 18h57

Confinado em A Fazenda 13, MC Gui decidiu desabafar sobre a polêmica em que se envolveu durante um passeio na Disney. Nesta quarta-feira (15), em conversa com Victor Pecoraro e Mussunzinho, o cantor reforçou que errou ao brincar com uma criança e pontuou: "Fui infeliz".

"Não ia trazer esse assunto, mas passei por uma situação em que me senti um moleque naquele momento. Realmente, tive uma atitude de moleque, tive a minha parcela de erro, sim. Só que assim, criaram diversas fake news que me machucaram. Até hoje, ninguém sabe, mas as pessoas foram capazes de apontar o dedo para mim depois do meu erro e falar que tinha capacidade de zombar com uma pessoa doente", afirmou Gui.

Comovido com o relato, Pecoraro decidiu confortar o companheiro de confinamento: "Gui, na época, eu lembro. Foi uma infelicidade mesmo, cara. Você não é essa pessoa, mas você era muito jovem, imaturo. Todo mundo está em evolução. Até o [Nego do] Borel, com a idade que ele tem, o que ele fez, não vou apontar o dedo. Cara, não faz mais isso, acabou, seja melhor!".

"Sabe qual é o problema? Falei: 'Caralho mano, puta, vacilei'. Começaram a criar um personagem em cima de uma pessoa, e fui atrás [da menina]. Fiquei muito mal. No dia, fiquei atrás, mandei minha família, tive que contratar uma empresa para tentar achar aquela pessoa, e ninguém achou, ninguém sabe o nome. Aí, colocaram que a menina tinha câncer", prosseguiu o cantor.

"Fui infeliz? Fui infeliz, mas será que teria a capacidade de fazer isso? Como que as pessoas vão acreditar nisso? Era padrinho do Hospital do Câncer de Barretos, todo ano estava lá. E sempre ia porque o meu coração era aquilo", complementou o MC.

Em 2019, durante uma viagem para os Estados Unidos, Gui encontrou uma criança em um dos passeios nos parques da Disney. O cantor achou a criança parecida com a personagem Boo, do filme Monstros S.A. (2001), fez um vídeo com a menina e riu dela. O conteúdo foi criticado pelos internautas, e o funkeiro foi acusado de humilhar a criança.

No programa desta noite, será realizada a Prova do Fazendeiro, ao vivo. Devido a uma dinâmica realizada nesta madrugada, apenas Aline Mineiro, Erasmo Viana, Mileide Mihaile e Gui Araujo disputarão a liderança do reality rural.

Victor Pecoraro, Dayane Mello, Nego do Borel, Mussunzinho, Solange Gomes e Dynho Alves foram para a Baia e, por isso, estão à beira da Roça, a eliminação do confinamento rural.


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#52 - Tudo sobre a nova temporada do Show dos Famosos!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.