Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AMOR E ÓDIO?

Em A Fazenda 12, Cartolouco debocha de Luiza: 'Tá de graça com o papai'

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Lucas Strabko, o Cartolouco, e Luiza Ambiel na roça de A Fazenda 12

Lucas Strabko, o Cartolouco, e Luiza Ambiel em A Fazenda 12; jornalista debochou da atriz

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/10/2020 - 17h44

Em A Fazenda 12, Lucas Strabko, o Cartolouco, debochou de Luiza Ambiel. Nesta quarta-feira (7), em conversa com Biel, o jornalista esportivo afirmou que a peoa finge uma sessão de meditação para escutar a conversa dos outros competidores. "Tá de graça com o papai Cartinho", disse o ex-Globo sobre a atitude da colega de reality.

"Deve estar puxado para elas", afirmou o funkeiro enquanto observava as peoas nas atividades com os animais. Após o relato, Cartolouco decidiu imitar a postura de Luiza durante as sessões e comentou: "Vou fingir que tô fazendo meditação e só ouvindo tudo. Moleque, é o truque mais bizarro que eu já vi".

Biel começou a rir da cena, e o amigo prosseguiu com as críticas. "Ela para aqui, alguém fala e ela [responde:] 'É verdade!', e volta [para a meditação]. Que é isso? Ah, aí tá de graça com o papai Cartinho, pô! Não é possível", concluiu Strabko.

Durante o diálogo na casa da árvore, o funkeiro confessou que sentiu vergonha ao votar em Stéfani Bays, na formação da última roça: "Uma pessoa dessas não me incomoda em nada. Eu não queria mostrar ressentimento. [Meu voto] Não vai mudar nada, foda-se. Então, eu votei em uma pessoa que não muda porra nenhuma [no jogo]".

"Podia ter dado um troco, mas falei: 'Ah, vou jogar meu voto fora'. Só votei para ela ficar espertinha também, mas me senti um merda por isso. Tipo, dar o sentimento que ela me incomoda aqui dentro. E não me incomoda! Mano, ela é um zero à esquerda aqui dentro", concluiu Biel.

Confira o vídeo:


Para saber tudo sobre A Fazenda e o universo de reality shows, ouça o podcast O Brasil Tá Vendo:

Ouça "#12 - A Fazenda 12 já tem suas panelinhas?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.