Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MAIS BARRACO

Stéfani perde a paciência com Cartolouco, Tays e Biel: 'Bosta do mesmo saco'

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Stéfani Bays na casa da árvore em A Fazenda 12

Stéfani Bays na casa da árvore; influenciadora digital detonou Cartolouco, Tays Reis e Biel

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/10/2020 - 15h35

Após a briga entre Lidi Lisboa e MC Mirella em A Fazenda 12, Luiza Ambiel voltou a tocar no assunto dos baldes e causou um novo barraco com Tays Reis e a atriz. Em seguida, a musa da Banheira do Gugu foi desabafar com as meninas na casa da árvore. "Eu avisei. Tays, Biel e Cartolouco [Lucas Strabko] são tudo bosta do mesmo saco", disparou Stéfani Bays, que estava escutando.

A nova treta, que foi cortada pelo PlayPlus, aconteceu porque a cantora e Luiza tomaram banho com a água dos baldes que causaram o desentendimento entre Lidi e Mirella, que ficou sem banho. No entanto, a ex-vocalista da Banda Vingadora afirmou que encheu os próprios baldes, deixando a culpa cair inteira sobre a musa dos anos 1990.

Luiza tentou se defender, mas Lidi ouviu tudo, perdeu a paciência e disse que não aguentava mais essa história. O momento não foi ao ar no streaming da Record. Em seguida, a veterana apareceu desabafando na casa da árvore. "Essa doida [Lidi] veio atrás de mim gritando, falando que não aguenta mais a história do balde", relatou ela, lembrando que o assunto recomeçou por causa de Tays.

"Começou a me alfinetar, falar da Mirella, e eu falei: 'Você de má-fé quis jogar a Mirella contra mim. Você não tinha direito de falar com a Mirella daquele jeito'. Ela falou que eu jogo todo mundo contra todo mundo, eu não jogo nada", seguiu Luiza. "Ela veio para cima de mim e todo mundo teve que segurar. Eu devia ter batido palmas", ironizou.

Carol Narizinho e Victória Villarim, que estavam ouvindo o desabafo, perguntaram quando começou o clima ruim entre Luiza, Mirella, Lidi e Tays. "Comigo começou ontem, eu e a Tays. Ela disse que não tem maldade, mas agora ficou falando mal da Luiza nas costas", contou a MC. "E ela ainda disse que eu que tenho maldade", completou Stéfani.

"Maldade é o que o Cartolouco fez com a Luiza. O Biel também não me desce, sonso, personagem. Voto nele até o final. Eles se merecem, são tudo bosta do mesmo saco", disparou a ex-MTV.

Confira:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.