SUSTO
REPRODUÇÃO/PLAYPLUS
Zé Love, Vanessa Carvalho e Babi Muniz se assustam após parte de casa da árvore ceder
Um incidente na casa da árvore de A Fazenda 16 deixou os participantes assustados na noite desta quinta (26). Alguns peões estavam confabulando em uma conversa acalorada quando parte do teto da casa da árvore cedeu. Apesar do susto, nenhum deles ficou ferido. Os confinados deixaram imediatamente o local. "Vai cair", alertou Zé Love.
Babi Muniz, Vanessa Carvalho, Zé, Zaac, Juninho Bill, Fernanda Campos, Sidney Sampaio, e Fernando Presto se reuniram no fim da tarde para armarem estratégias para depois do resultado da roça de hoje. O grupo detonou os adversários.
Larissa Tomásia foi o primeiro assunto debatido. Babi Muniz argumentou que a ex-BBB fazia "caras e bocas" para ela, e Zaac a criticou. "Falsidade pura! Gente do céu, vocês que estão do outro lado, não acreditem nisso, não. Cobra rasteira e voadora!", disse ele.
Fernando Presto zombou Gizelly Bicalho. "O melhor é a outra atrás de publi: 'Ai, esse quarto da Betano é tão maravilhoso. Olha a qualidade desse edredom que a Betano deu para nós'. Aí eu virei e falei assim: 'Mas sorte que a Betano não fabrica edredom, né?'. Porra, mano, não dá uma dentro!", riu ele.
Já Fernanda Campos argumentou que Sacha Bali era "doentio". Sidney Sampaio concordou: "Não sei se vocês viram na hora da formação da roça... Rapaz, eu me segurei ali. As comunicações ali, os olhares dele para algumas pessoas".
Neste momento, os participantes escutaram um estrondo e perceberam que o teto de madeira da casa da árvore havia caído. "Tá repreendido!", disse Sampaio. "Vai cair a casinha", afirmou o ex-jogador de futebol. "A gente precisa de um banho de ervas", pontuou Fernanda Campos. Os peões, então, se retiraram e voltaram para a sede.
Veja abaixo como ficou parte do teto da casa da árvore:
REPRODUÇÃO/PLAYPLUS
Teto de casa da árvore despenca em A Fazenda
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.