Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FURIA SCAGLIONE

Fãs ameaçam invadir emissora após saída de favorita no Big Brother Argentina

REPRODUÇÃO/TELEFE

Furia Scaglione está sentada em um sofá e sorri no Gran Hermano 11

Furia Scaglione: participante é eliminada em paredão acirrado do Gran Hermano 11, na Argentina

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/6/2024 - 18h36

A eliminação de Furia Scaglione do Gran Hermano 11, o Big Brother da Argentina, gerou um tumulto na porta da emissora Telefe. Considerada uma das favoritas do programa, a participante deixou a competição na noite de terça (18). Fãs se reuniram na saída dos estúdios sob gritos, vaias e protestos contra a sua saída.

Furia deixou o reality show em um paredão disputado contra o influenciador Martín El Chino, no qual levou 62,4% dos votos populares. Um vídeo compartilhado pelo portal de notícias Clarín mostrou a reação eufórica dos simpatizantes dela momentos após o resultado.

Argentinos gritaram, choraram, bateram nos portões dos estúdios e ameaçaram invadir a Telefe. A confusão bloqueou a saída de outros participantes eliminados que assistiam ao vivo o paredão disputado. Catalina Gorostidi e Alan Simone ficaram presos dentro de seus carros no estacionamento e foram impedidos de sair por medidas de segurança.

A participante deixou o confinamento escoltada. No Big Brother da Argentina, é comum que os brothers e sisters sejam recebidos pela plateia logo após a eliminação. Seguranças precisaram conter Furia enquanto ela gritava e xingava.

Quem é Furia Scaglione?

Com fama de barraqueira, Juliana "Furia" Scaglione entrou no Gran Hermano 11 como uma das favoritas. Ela perdeu a mãe em 2019 por conta de um câncer, e o pai morreu há um ano e meio. Furia assumiu que não se dá bem com o restante da família e enfrenta dificuldades financeiras com dívidas deixadas pelo progenitor.

Um dos momentos mais marcantes do programa foi quando Furia recebeu o diagnóstico de leucemia. A influenciadora havia sido retirada do confinamento em duas ocasiões em abril, em menos de sete dias, para realizar exames no Sanatório Los Arcos, na Argentina. Os médicos permitiram que ela seguisse na competição.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.