Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PARCIAL

Enquete A Grande Conquista 2: Aliados disputam voto a voto quem deixa reality

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Guipa, Edlaine e Kaio em A Grande Conquista 2

Guipa, Edlaine e Kaio: qual dos participantes deixa A Grande Conquista 2 nesta quinta (6)?

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/6/2024 - 10h41

Edlaine Barboza e Kaio Perroni correm o risco de ficar sem seu principal aliado em A Grande Conquista 2. Os dois estão na berlinda contra Guipa, que disparou em favoritismo na enquete da eliminação desta quinta (6). A dupla disputa voto a voto quem deixará o reality show da Record.

A vitória de Liziane Gutierrez na Prova da Virada de quarta-feira (5) fez com que a ex-Fazenda desse um golpe certeiro em seus rivais: com Edlaine já na zona de risco, a modelo escolheu o oficial do exército para ocupar seu lugar na berlinda.

Agora, Kaio é o menos votado pelo público para ficar segundo a enquete do Notícias da TV. Com quase 22 mil participações dos leitores, o amigo de Lucas Souza acumulou apenas 29,70% dos votos.

No entanto, a disputa com Edlaine é acirrada: a patroa da live tem 29,96% das escolhas, o que indica que tudo pode mudar até o momento em que Rachel Sheherazade anuncie quem será o eliminado da vez.

Já Guipa segue com forte apoio popular. O jornalista é o mais votado da zona de risco, com uma porcentagem de 40,34%. 

Enquete

A Grande Conquista: Quem deve ficar no reality?

Guipa
38.16%
Edlaine Barboza
30.76%
Kaio Perroni
31.09%

Como foi formada a zona de risco?

As duas donas da Mansão, Liziane e Edlaine, não chegaram a um acordo sobre quem seria o indicado da vez. Rivais, elas foram direto para a berlinda como consequência --e a carioca ainda perdeu um prêmio de R$ 10 mil que havia acumulado no reality.

Guipa caiu na berlinda pela votação cara a cara na sala. Com quatro votos, o radialista foi escolhido para ser o terceiro da zona de risco da semana.

A Prova da Virada, no entanto, fez com que a disputa ficasse diferente: a dinâmica com quatro rodadas envolveu memória e sorte. Inicialmente, os participantes precisavam memorizar ícones que apareceriam de uma vez só em um painel. O menor tempo assegurava uma vantagem na segunda etapa.

Em seguida, eles tinham que adivinhar qual o cofre que possuía mais moedas. O que acumulasse a maior quantidade tinha direito a colocar outro competidor em seu lugar na zona de risco.

Apesar de Edlaine ter se dado bem na primeira rodada, Lizi foi a grande vencedora das demais etapas, e teve um placar total de 1.215, contra 1.075 dos outros dois. 

A influenciadora digital jogou Kaio direto na berlinda --o que já era um grande medo de Edlaine após ter sofrido um blefe inesperado da colega.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.