TERCEIRA BERLINDA
REPRODUÇÃO/RECORD
Rachel Sheherazade à frente de A Grande Conquista; vote em quem deve continuar no reality
Ao todo, 30 participantes estão na zona de risco formada na noite desta quarta (1º) em A Grande Conquista. Eles vão ter de convencer o público que merecem uma segunda chance em busca de uma das vinte vagas na próxima fase do reality show da Record. Quem você quer que fique? Vote agora na enquete do Notícias da TV.
Rachel Sheherazade anunciou no início do programa que a berlinda seria formada em uma dinâmica de batalha naval. "É noite de batalha em A Grande Conquista. Quarenta jogadores numa prova pra lá de estratégica, mas só dez vão se livrar da zona de risco", explicou.
A decisão sobre quem poderia disputar a votação ficou com os donos das casas --Luciano, Jaline e Edlaine, que salvaram seus preferidos e mandaram os restantes para a batalha naval.
O grupo vencedor ficou fora da zona de risco e foi dele que saiu os novos donos das casas da vila: Manoelzinho da casa laranja, Thiago Luz da casa azul, e Clevinho Santana da casa verde. Eles se deram melhor na dinâmica do resta um.
Vote na enquete:
A Grande Conquista: Quem FICA na 3ª zona de risco?
Os participantes foram divididos em grupos para jogar batalha naval. Eles foram colocados em um tabuleiro gigante para tentar a sorte e atingir as embarcações dos rivais. Além de sorte, os competidores precisaram usar estratégia para se dar bem.
Will Rambo irritou os parceiros de grupo ao fazer brincadeiras durante a disputa. Bifão não gostou de sair derrotada e soltou os cachorros pra cima do humorista na cozinha da casa verde.
O público deveria para votar entre os 30 participantes que caíram na terceira berlinda da segunda temporada de A Grande Conquista. Os dois mais votados asseguram lugar direto na segunda fase do jogo:
Para votar em quem deve ficar em A Grande Conquista, o público deve acessar o site oficial do reality show da Record no R7.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.