Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REPETITIVO

'Disco arranhado', Erasmo detona Erika em A Fazenda 13: 'Veio fazer VT'

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Erasmo está sentado ao lado de Gui, ele veste uma jaqueta preta e olha para o lado; Gui olha para baixo e veste jaqueta preta

Erasmo Viana e Gui Araujo na noite desta quinta-feira (7) em A Fazenda 13

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/10/2021 - 21h39

Aparentemente sem outro assunto, Erasmo Viana voltou a detonar Erika Schneider em A Fazenda 2021. Em conversa com seus aliados de jogo, o influenciador afirmou que a dançarina está no reality show da Record porque deseja ser famosa a qualquer custo. "Veio fazer VT", disparou ele na noite desta quinta-feira (7). 

Na área externa da sede, enquanto os outros peões dormiam, o ex de Gabriela Pugliesi se reuniu com MC Gui e Gui Araujo para comentar sobre o comportamento da peoa. 

"Quando você falou que o intuito dela é ser famosa a qualquer custo e não sabe como, eu fiquei pensando: 'É verdade, mano'. Muita gente fala para mim: 'Eu quero ser famoso', mas famoso até ladrão é, até o Lázaro [Barbosa de Sousa, serial killer de Brasília] é. Você tem que ser reconhecido por ter feito alguma coisa legal", iniciou o ex-namorado de Anitta. 

"Exatamente, velho. Ela veio em busca da fama a qualquer custo", reafirmou Erasmo, que continuou: "Ela foi uma decepção para mim. Eu falei: 'Realmente, eu acho que o jogo mexeu com a sua cabeça, você veio sem maturidade pro game'. Ela veio no sentido de querer fazer VT". 

Após se tornar fazendeira e indicar Mussunzinho à roça, Erika se tornou o motivo das reclamações diárias de Erasmo e de outros participantes. Nesta madrugada, Gui Araujo já havia feito outros comentários maldosos sobre a adversária. Após Rico Melquiades vencer a Prova do Fazendeiro, o ex-MTV começou a reclamar que a peoa estava assumindo papel de vice-fazendeira. 

"Você está com porta-voz agora?", disparou Gui para Rico. "Ela é minha vice", respondeu o influenciador digital. 

Em seguida, Araujo criticou Erika em conversa com MC Gui e Erasmo. "Não aguento mais ouvir a voz dela. Ela nunca abriu a boca e agora está respondendo pelo cara. Eu quero que saia uma pessoa, e eu estou tranquilo. [Ela] Tem que vazar, velho".


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.