Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CONFUSÃO

Deolane saiu de A Fazenda 14? Pétala e Bia procuram advogada após carro de som

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Deolane Bezerra em A Fazenda 14

Deolane Bezerra em A Fazenda 14; irmãs da advogada fizeram baderna para tirá-la do confinamento

PAOLA ZANON

paola@noticiasdatv.com

Publicado em 4/12/2022 - 13h30
Atualizado em 4/12/2022 - 14h09

Após as "manifestações" organizadas por Dayanne e Daniele Bezerra na frente de A Fazenda 14, Deolane Bezerra desistiu do programa. Pétala Barreiros deixou escapar que viu uma das irmãs da advogada, mas ela e Bia Miranda estranharam a ausência da amiga antes de a informação ser confirmada pela Record.

"Cadê a Deolane? Já faz mais de uma hora que ela saiu", questionou a empresária. "Vocês viram a Dayanne? Falando 'não encosta em mim!' Ela é muito gente boa. Acho que a minha irmã estava aí na manifestação também. Se não estiver, eu vou brigar", soltou a rival de Lívia Andrade.

Do lado de fora, as irmãs da confinada reuniram fãs para pedir que a viúva de MC Kevin (1998-2021) fosse retirada do programa, devido ao estado de saúde da mãe delas, que deu entrada em um hospital de São Paulo com o quadro de estresse agudo.

Após uma reunião com o departamento jurídico da Record, Dayanne e Daniele se revoltaram por serem impedidas de contatar Deolane e foram para mais perto da sede com um carro de som pedindo para que a peoa batesse o sino.

Ao mesmo tempo, todas as câmeras de transmissão do Playplus saíram do ar, enquanto os participantes estavam trancados dentro da sede com música alta para não ouvirem nada.

Depois de um tempo, as irmãs da advogada avisaram nas redes sociais que conseguiram tirar Deolane do confinamento. O perfil da DJ também soltou uma nota oficial. "Após notificações extrajudiciais, a doutora já saiu da casa após ser informada sobre o estado de saúde de sua mãe", diz o comunicado.

Quando a transmissão do Playplus voltou, a advogada não estava mais dentro da casa, e as aliadas estavam se perguntando que horas ela retornaria. Bárbara Borges contou que ouviu a rival ser chamada ao closet. 

A Record confirmou oficialmente a saída de Deolane por desistência após ela saber o quadro de saúde da mãe, Solange Bezerra, que está internada com um quadro de estresse agudo. 

O Notícias da TV tentou contato com a emissora inúmeras vezes desde a última sexta (2), mas não obteve resposta até a publicação deste texto.

Confira abaixo:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.