Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BADERNA

A Fazenda 14: Irmãs tentam tirar Deolane na marra do reality e protestam na sede

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM E RECORD

Montagem com imagens de Daniele Bezerra na portaria de A Fazenda 14 e Deolane Bezerra dentro da sede

Daniele Bezerra na porta de A Fazenda 14 e Deolane confinada; irmãs querem 'resgatar' advogada

PAOLA ZANON

paola@noticiasdatv.com

Publicado em 4/12/2022 - 8h32
Atualizado em 4/12/2022 - 9h02

Dayanne e Daniele Bezerra mobilizaram os fãs e foram até a porta de A Fazenda 14 na tentativa de tirar Deolane Bezerra de lá. As advogadas chegaram a Itapecerica da Serra na noite de sábado (3), soltaram muitos fogos e ainda não tinham se retirado ao amanhecer de domingo (4).

As irmãs da confinada alegaram que a mãe, Solange Bezerra, estava internada no hospital e que, por regra de contrato, Deolane deveria ser avisada. De acordo com o comunicado oficial da equipe, a matriarca deu entrada no São Luiz, em São Paulo, na noite de sexta (2) com um quadro de estresse agudo. Foi liberada pelos médicos, mas passou mal novamente e precisou de outro atendimento no dia seguinte.

Dayanne e Daniele abriram uma live no Instagram para divulgar o endereço e aos poucos os fãs foram chegando para a "manifestação". A dupla começou a pedir que os carros fossem colocados na entrada do local para que ninguém entrasse ou saísse, além de solicitar carros de som e helicópteros para que Deolane recebesse os avisos.

"Nós queremos avisar a Deolane para que ela possa decidir se quer sair ou não", explicou uma delas. "Estão mantendo ela em cárcere privado", acusou outra. De acordo com as regras, a advogada só pode deixar o confinamento em caso de desistência, expulsão ou eliminação --o que não aconteceu ainda, apesar de ela ter manifestado a vontade de bater o sino por causa da volta de Bárbara Borges.

Daniele afirmou que o fato de a produção impedi-las de avisar Deolane sobre o estado de saúde da mãe configurava quebra de contrato e anunciou que a equipe jurídica delas já está trabalhando na rescisão. Os funcionários em Itapecerica da Serra alegaram que não poderiam falar com a advogada porque eram todos terceirizados, e isso precisaria ser feito por alguém da direção.

Após algumas horas, a polícia também chegou ao local para tentar controlar a situação e começou a multar os carros que estavam bloqueando as passagens. Na sexta, Dayanne já havia acusado a Record de manipular o resultado da roça falsa para favorecer Bárbara.

Diante do barulho, a produção do reality rural trancou todos os peões dentro da sede, de onde foi possível ouvir os fogos --que prejudicam muito a saúde dos animais. Os participantes, no entanto, pensaram se tratar de comemorações aos jogos do Brasil na Copa do Mundo. 

O Notícias da TV tem tentado contato com a Record desde a manhã de sexta (2) via e-mail, telefone e WhatsApp, mas ainda não obteve uma resposta.

Confira abaixo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.