FORA DO AR
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Dayanne Bezerra na frente de A Fazenda e Deolane no sofá; irmãs arranjaram carro de som
Após justarem fãs para tentar tirar Deolane Bezerra de dentro de A Fazenda 14, Dayanne e Daniele Bezerra se reuniram com a Record, que não liberou a advogada. As irmãs, então, usaram um carro de som para alertar a confinada, e a transmissão ao vivo foi cortada no Playplus neste domingo (4).
Assim que o carro se aproximou da sede, a produção colocou uma música bem alta, fazendo com que os participantes acordassem, e cortou o sinal. Do lado de fora, a mensagem dizia: "Toca o sino, Deolane, sua mãe está no hospital! Sua família está te esperando".
Na reunião com o departamento jurídico da Record, em Itapecerica da Serra, as advogadas disseram terem sido informadas de que há um protocolo para que Deolane seja avisada sobre a hospitalização da mãe e que nenhuma delas tinha o direito de rescindir o contrato, apenas a própria confinada, por meio de desistência, ou a emissora, por meio de expulsão.
"Eles querem que o médico da minha mãe fale com eles, para falar com o médico deles. O médico deles vai falar com a psicóloga para a psicóloga avisar a Deolane. Eles estão dificultando", acusou Daniele, que ameaçou entrar com uma liminar no Tribunal de Justiça.
"Nos avisaram que o que nós estamos fazendo atrapalha o andamento do programa. Eu avisei que isso é motivo de expulsão, é só eles expulsarem a Deolane", contou a advogada, enquanto Dayanne chorava na frente do carro de som barrado pelos seguranças.
"Não entra carro de som na Record? Entra, viu? Direito de ir e vir e de livre manifestação. Não entra quando você não sabe seu direito", avisou Daniele.
O Notícias da TV tentou inúmeros contatos com a Record, que não respondeu até a publicação deste texto.
Confira abaixo:
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.