Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FORA DO AR

A Fazenda 14: Irmãs de Deolane forçam Record a cortar o sinal com carro de som

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem com imagens de Dayanne Bezerra na frente de A Fazenda 14 (à esq.) e Deolane deitada no sofá da sala

Dayanne Bezerra na frente de A Fazenda e Deolane no sofá; irmãs arranjaram carro de som

PAOLA ZANON

paola@noticiasdatv.com

Publicado em 4/12/2022 - 11h15
Atualizado em 4/12/2022 - 11h56

Após justarem fãs para tentar tirar Deolane Bezerra de dentro de A Fazenda 14, Dayanne e Daniele Bezerra se reuniram com a Record, que não liberou a advogada. As irmãs, então, usaram um carro de som para alertar a confinada, e a transmissão ao vivo foi cortada no Playplus neste domingo (4).

Assim que o carro se aproximou da sede, a produção colocou uma música bem alta, fazendo com que os participantes acordassem, e cortou o sinal. Do lado de fora, a mensagem dizia: "Toca o sino, Deolane, sua mãe está no hospital! Sua família está te esperando".

Na reunião com o departamento jurídico da Record, em Itapecerica da Serra, as advogadas disseram terem sido informadas de que há um protocolo para que Deolane seja avisada sobre a hospitalização da mãe e que nenhuma delas tinha o direito de rescindir o contrato, apenas a própria confinada, por meio de desistência, ou a emissora, por meio de expulsão.

"Eles querem que o médico da minha mãe fale com eles, para falar com o médico deles. O médico deles vai falar com a psicóloga para a psicóloga avisar a Deolane. Eles estão dificultando", acusou Daniele, que ameaçou entrar com uma liminar no Tribunal de Justiça.

"Nos avisaram que o que nós estamos fazendo atrapalha o andamento do programa. Eu avisei que isso é motivo de expulsão, é só eles expulsarem a Deolane", contou a advogada, enquanto Dayanne chorava na frente do carro de som barrado pelos seguranças.

"Não entra carro de som na Record? Entra, viu? Direito de ir e vir e de livre manifestação. Não entra quando você não sabe seu direito", avisou Daniele.

O Notícias da TV tentou inúmeros contatos com a Record, que não respondeu até a publicação deste texto.

Confira abaixo:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.