A FAZENDA 14
REPRODUÇÃO/PLAYPLUS
Deolane Bezerra em A Fazenda 14; carro de som foi usado para informar que mãe está internada
Depois de apelar à Record pela saída de Deolane Bezerra de A Fazenda 14, as irmãs da advogada, Daniele e Dayanne, usaram um carro de som para tentar convencê-la a desistir do reality. "Deolane, toca o sino! A sua mãe está no hospital!", gritava, repetidamente, um dos amigos da participante. O veículo foi estacionado próximo à sede do confinamento do programa, em Itapecerica da Serra.
As parentes da viúva de MC Kevin (1998-2021) passaram a madrugada de sábado (3) para domingo (4) em frente ao local. Elas tentaram intervir no jogo e exigir que a Record tirasse a advogada do programa.
Nesta manhã, Daniele e Dayanne tiveram uma reunião no local e, na saída, informaram aos fãs que a emissora não autorizou a interferência delas no jogo. De acordo com informações dadas por elas, a Record teria pedido para falar com o médico de Solange, mãe da confinada, para só depois dar a notícia do estado de saúde dela para Deolane.
Foi depois da conversa que as irmãs apelaram para o carro de som. Do veículo, um amigo enviou mensagens como "sua mãe está no hospital" e "sua família está aqui fora te esperando, toca o sino". Tudo foi registrado em uma live no Instagram.
No momento em que a gritaria começou a ser ouvida dentro da sede, a Record colocou uma música alta na casa e o sinal do PlayPlus --transmissão 24 horas do reality-- foi interrompido.
A Record foi procurada pelo Notícias da TV durante toda a manhã deste domingo, mas não respondeu até a publicação deste texto.
Está dando pra ouvir os berros de “Deolane, Deolane, Deolane” dentro da sede.
— Dantas (@Dantinhas) December 4, 2022
André: “Vão colocar música de novo.”
Babi: “Difícil, hein, gente?”#AFazenda
pic.twitter.com/9PtmOEkSuw
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.