Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RIVALIDADE?

Dayane se estressa com homens de A Fazenda 13: 'Eles têm medo das mulheres'

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Rico está sentado ao lado de Dayane, ele veste uma regata cinza e está com um boné preto; Dayane está com uma camiseta rosa e cabelo solto; Aline está de costas, veste roupão cinza e está com o cabelo solto

Dayane reclamou sobre o comportamento dos homens de A Fazenda 13

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/10/2021 - 1h28

Após participar de uma dinâmica em A Fazenda 2021, Dayane Mello reclamou do comportamento dos homens do reality show rural. Sem citar nomes, a modelo afirmou que os peões escolhem as mulheres para as competições como se fossem os alvos mais fáceis. "Eles têm medo das mulheres", afirmou ela na madrugada desta terça-feira (5).

Durante uma conversa com Aline Mineiro e Rico Melquiades, a ex-Big Brother Itália sugeriu que os participantes do sexo masculino evitam se enfrentar nas atividades na sede e, por outro lado, sempre miram nas peoas. 

"Eles não sabem jogar de homem para homem. Eles têm medo das mulheres, é tão feio isso", reclamou a modelo. 

Em outro trecho do papo, Dayane também falou mal das atitudes de outros participantes, mas evitou expor as identidades dos confinados. "Na hora da comida, eu vi que todo mundo pegou arroz, deixaram arroz queimado para a gente [comer], pegaram toda a carne, e não estão nem aí", completou a confinada. 

Calada, Aline ouviu a reclamação da aliada, mas demonstrou não estar interessada em se estressar com os adversários de jogo: "Amiga, eu liguei outra chave em mim. Tá tudo bem", respondeu a ex-panicat. 

Onde assistir A Fazenda 13?

Único serviço que conta com a transmissão 24 horas do reality rural, o PlayPlus tem o preço de R$ 15,90 por mês. Ao contrário do que acontecia em temporadas anteriores, agora a plataforma da Record oferece mais de uma câmera para os assinantes acompanharem o que acontece na sede do reality show.

A plataforma oferece 14 dias de uso de graça para quem nunca assinou o serviço. Depois desse período, o usuário passa a pagar as mensalidades. Além das nove câmeras e dos episódios completos de A Fazenda 13, o streaming da Record disponibiliza novelas, séries, telejornais e programas exibidos na emissora.


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.