Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

PRIMEIRA BRIGA

Dayane se estranha com Nego do Borel em A Fazenda 13: 'Enchendo o saco'

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Dayane Mello em A Fazenda 13

Dayane Mello em A Fazenda 13; modelo se irritou com Nego do Borel após defendê-lo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/9/2021 - 14h46

Após defender Nego do Borel para outros participantes, Dayane Mello acabou se estranhando com ele na tarde desta segunda-feira (20) em A Fazenda 13. A modelo jogou na cara que tinha sido a única a ficar do lado dele após as confusões do fim de semana. "Agora está aí enchendo o meu saco", disparou ela.

"Você acordou mirando em mim hoje, né? Se tem algum problema, fala comigo", começou ela, após receber uma cortada do funkeiro. "Eu estou falando e você já está me retrucando. Eu fui a única pessoa que ficou perto de ti nessa porra", esbravejou Dayane.

"É que você não fez certo", se justificou o cantor. "Ah, olha aí, a voz da verdade", ironizou ela. Para cortar o clima tenso, Victor Pecoraro tentou mudar de assunto e falou sobre a dinâmica da discórdia que aconteceu na noite de domingo (19).

"A semana inteira o Tiago [Piquilo] ficou contigo, te acolheu. E aí quando chega na dinâmica, você fala aquele discurso todo e coloca na final alguém que te colocou na roça, que era a Tati [Quebra Barraco], eu fiquei sem entender", questionou o ator.

"As coisas não batem, irmão", continuou ele. "É verdade, achei forçado", concordou Dayane. "Qual é a lógica? Eu vejo um monte de gente lambendo ela", perguntou Pecoraro. "Irmão, eu respeito seu ponto de vista. Não foi só o Tiago que me acolheu, eu que cheguei perto dele, também acolhi, é recíproco", se justificou Nego. 

"Eu tenho uma parada minha, de onde eu vim, eu tenho uma representatividade no meu coração, e por história, família, correria, enfim, que eu me identifico com a Tati", explicou o cantor. Neste momento, Dayane bufou sem paciência e revirou os olhos. Confira:

Onde assistir A Fazenda 13?

Único serviço que conta com a transmissão 24 horas do reality rural, o PlayPlus tem o preço de R$ 15,90 por mês. Ao contrário do que acontecia em temporadas anteriores, agora a plataforma da Record oferece mais de uma câmera para os assinantes acompanharem o que acontece na sede do reality show.

A plataforma oferece 14 dias de uso de graça para quem nunca assinou o serviço. Depois desse período, o usuário passa a pagar R$ 15,90 por mês. Além das nove câmeras e dos episódios completos de A Fazenda 13, o streaming da Record disponibiliza novelas, séries, telejornais e programas exibidos na emissora.


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Últimas de A Fazenda 13

Leia também

Enquete

Você gostou dos primeiros capítulos de Verdades Secretas 2?

Web Stories

+
Como aconteceu acidente com Alec Baldwin que matou fotógrafa no set de novo filmeCinco casais que se formaram no Casamento às Cegas Brasil e você não sabiaElenco de Verdades Secretas 2: Conheça os novos personagens da novelaOutubro Rosa: Conheça cinco famosas que venceram o câncer de mamaAlém de José de Abreu: Sete atores brasileiros que se aventuraram na política

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas