Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

ADVOGADA?

Dayane defende Nego do Borel em A Fazenda 13: 'Só quer uma chance'

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Dayane Mello em A Fazenda 13

Dayane Mello em A Fazenda 13; modelo defendeu Nego do Borel para outros participantes

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/9/2021 - 11h48

Dayane Mello defendeu Nego do Borel em conversa com Liziane Gutierrez e Tiago Piquilo em A Fazenda 13. Na madrugada desta segunda-feira (20), a modelo afirmou que o funkeiro terá uma trajetória parecida com a de Biel na edição anterior. "Ele só quer uma chance", afirmou ela.

O assunto começou quando Piquilo contou para ela como foi a estadia de Biel em A Fazenda 12 e afirmou que ele foi bem, já que terminou a temporada como vice-campeão.

"Eu acho que o Nego vai fazer um percurso parecido. Tu acha que as pessoas em casa já não estão vendo que todo mundo caiu em cima?", apostou Dayane.

"O Biel ia de um jeito que não levava na porrada, sabe?", ponderou o sertanejo, se referindo ao ataque de fúria que Nego do Borel teve na madrugada de sábado (18) dentro da baia. Liziane entrou no assunto e disse que não conseguia saber quando o funkeiro estava sendo falso ou não.

Dayane, então, afirmou que o cantor estava sendo vítima de preconceito. "Quando eu vejo ele [Nego], vejo um menino cheio de inseguranças, cheio de medo", opinou a modelo. "Ele tem uma carência enorme de amigos. Ele me falou que por ser filho único, esse medo existe", relatou.

"Ele tem muitas tristezas, muito arrependimento. Ele só queria uma chance e não está conseguindo demonstrar isso. É isso que eu vejo", defendeu ex-Big Brother Itália.

Confira:

Onde assistir A Fazenda 13?

Único serviço que conta com a transmissão 24 horas do reality rural, o PlayPlus tem o preço de R$ 15,90 por mês. Ao contrário do que acontecia em temporadas anteriores, agora a plataforma da Record oferece mais de uma câmera para os assinantes acompanharem o que acontece na sede do reality show.

A plataforma oferece 14 dias de uso de graça para quem nunca assinou o serviço. Depois desse período, o usuário passa a pagar R$ 15,90 por mês.

Além das nove câmeras e dos episódios completos de A Fazenda 13, o streaming da Record disponibiliza novelas, séries, telejornais e programas exibidos na emissora. A plataforma permite o acesso de até quatro telas simultâneas.


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Últimas de A Fazenda 13

Leia também

Enquete

Você gostou dos primeiros capítulos de Verdades Secretas 2?

Web Stories

+
Bolsonaro virou chacota na Globo! Nos Tempos do Imperador coleciona indiretasMitomaníaco, sem noção ou exibido? 5 vezes que Gui Araujo falou demais em A FazendaDe vendedor de pastéis a diretor de cinema: Por onde anda o elenco de Malhação 2008?Como aconteceu acidente com Alec Baldwin que matou fotógrafa no set de novo filmeCinco casais que se formaram no Casamento às Cegas Brasil e você não sabia

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas