Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EX-PEOA

Dayane Mello detona público brasileiro de A Fazenda: 'Quiseram me destruir'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

A modelo Dayane Mello, com um olhar vazio

Dayane Mello foi uma das participantes de A Fazenda 13; ela protagonizou momentos polêmicos no reality

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/12/2021 - 19h09

Dayane Mello não admite ter errado durante sua participação em A Fazenda 13. Neste sábado (11), a ex-peoa abriu uma live em seu Instagram para detonar o público que votou para ela ser eliminada do reality show. Segundo a modelo, o protagonismo da edição ficou a seu cargo, e a audiência do programa caiu após sua saída.

"Infelizmente, aqui no Brasil, não quiseram me entender, quiseram destruir a minha fama aqui. Tudo que eu fiz ali na Fazenda as pessoas levaram pra outro lado, ninguém viu as coisas boas", reclamou Dayane durante o bate-papo com os fãs. "Eu, de uma certa forma, fui a protagonista dessa Fazenda 13. As pessoas sabem que, depois que eu saí, a audiência caiu", completou.

Na sequência, a ex-Big Brother Itália se mostrou injustiçada pela inveja. "Quando você tem um talento e a capacidade de estar naquele lugar, você tem que saber que tem muito julgamento, muita inveja, e isso é muito triste", refletiu.

Alguns dias após deixar o confinamento, a catarinense justificou suas atitudes como "carência de vocabulário". Em A Fazenda 13, ela atribuiu a palavra "pixaco" para cabelos afrodescendentes e chegou a dizer que não se sentia mais "no nível de brasileira".

"Cheguei com o coração aberto, falando o meu idioma, o português. É muito difícil fazer vários programas falando em italiano, tenho uma dificuldade muito grande. Eu pequei em muitas falas por uma carência de vocabulário, há mais de 15 anos não moro no Brasil. Errei em algumas falas, mas intencionalmente não foi assim, nunca quis diminuir ninguém, falar mal de nenhuma pessoa", lamentou ela em entrevista ao Link Podcast, com Lucas Selfie.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.