Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TRETA PÓS-VOTAÇÃO

Dayane declara guerra a Bil em A Fazenda 13: 'Você vai ser meu foco até o final'

REPRODUÇÃO/RECORD

Dayane olha para frente, está com o cabelo preso e veste camiseta preta; Bil veste camiseta preta e olha para o lado

Dayane Mello e Arcrebiano de Araújo são participantes da 13ª temporada de A Fazenda

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/10/2021 - 1h49

Após o término da formação de roça em A Fazenda 2021, Dayane Mello e Arcrebiano de Araújo trocaram farpas. O ex-BBB reclamou por ter recebido o voto da modelo e levou uma invertida: "Daqui para frente, você vai ser meu foco até o final", declarou ela na madrugada desta quarta-feira (6). 

Na área externa da sede, a ex- Big Brother Itália afirmou que só havia atacado o adversário porque ele já tinha assumido a intenção de atacá-la. "Lá na frente você era a minha opção [de voto]", assumiu ele. "Mas, então, o que eu ia fazer? Votar em outras pessoas? Aqui você disse o meu nome, meu amor", rebateu a peoa. 

Bil disse que só pretendia mirar na modelo em futuras votações, mas o diálogo tomou um rumo nada amistoso: "Qual é o problema de eu falar seu nome aqui? Isso é claro. Mas não seria na semana que vem, nem na terceira e nem na quarta, [o voto] seria mais para frente". "Não tem problema, eu estou de boa com isso. Daqui para frente, você vai ser o meu foco até o final. É guerra comprada", declarou Dayane

"De boa, bora para cima, a gente já foi para a roça. Você acha que eu tenho medo de ir para a roça com você?", ironizou o ex-No Limite. "Você acha que eu tenho medo de roça? Espero ser fazendeira e te botar diretamente ainda, se Deus quiser", completou a modelo. 

Dayane está na berlinda da semana ao lado de Erika Schneider, Rico Melquiades e Tiago Piquilo. A peoa foi parar na zona de risco após ser indicada por Bil, dono do poder da chama vermelha. Já a ex-Big Brother Itália teve a missão de excluir algum adversário da prova do fazendeiro e tirou Tiago da disputa pelo chapéu de chefia da sede. 

Onde assistir A Fazenda 13?

Único serviço que conta com a transmissão 24 horas do reality rural, o PlayPlus tem o preço de R$ 15,90 por mês. Ao contrário do que acontecia em temporadas anteriores, agora a plataforma da Record oferece mais de uma câmera para os assinantes acompanharem o que acontece na sede do reality show.

A plataforma oferece 14 dias de uso de graça para quem nunca assinou o serviço. Depois desse período, o usuário passa a pagar as mensalidades. Além das nove câmeras e dos episódios completos de A Fazenda 13, o streaming da Record disponibiliza novelas, séries, telejornais e programas exibidos na emissora.


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.