Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

DETONOU O REALITY

Dayane culpa edição por fama de vilã em A Fazenda 13: 'A mídia me destruiu'

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Dayane olha para Dynho; o peão abraça a peoa; os dois estão de costas

Dayane Mello desabafou com Dynho Alves durante a última festa de A Fazenda 13

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/12/2021 - 4h32

Dayane Mello culpou a edição de A Fazenda 13 por ter saído do reality show rural com fama de vilã. A modelo afirmou que a produção do programa manipula as imagens dos participantes de acordo com o que deseja apresentar ao público. "A mídia me destruiu", lamentou a ex-peoa na madrugada desta quarta-feira (15).

Durante uma conversa com Dynho Alves, a ex-Big Brother Itália não economizou palavras para detonar os responsáveis pelo tratamento do conteúdo da atração da Record. 

"Eles podem vender o personagem que eles quiserem de cada um. Eu saí como vilã, a mídia me destruiu. Se eu pudesse voltar atrás, eu não voltaria nunca mais nesse programa", disparou a catarinense. 

Assim que a ex-peoa começou a criticar o reality, a câmera cortou a imagem e mudou para outro local da festa desta madrugada. 

Final A Fazenda 13

A final do reality show rural acontece na quinta-feira (16) e tem Bil de Araújo, Marina Ferrari, Rico Melquiades e Solange Gomes como finalistas da temporada.

Após a saída de Dynho e Sthefane Matos, últimos eliminados da atração, os quatro sobreviventes se classificaram para a etapa da votação popular que vai consagrar um peão como ganhador do prêmio de R$ 1,5 milhão. 


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#62 - As maiores decepções de A Fazenda 13" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Últimas de A Fazenda 13

Leia também

Enquete

Qual a melhor novela no ar atualmente?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.