Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AMOR OU CARÊNCIA?

Com 'Tael' e 'Selfissa', A Fazenda 12 tem noite de recaídas dentro e fora da sede

REPRODUÇÃO/RECORD

Montagem de fotos com os participantes Biel e Tays Reis ficaram na festa em A Fazenda 12 (à esquerda) e os eliminados Lucas Selfie e Raissa Barbosa (à direita)

Biel e Tays ficaram na festa em A Fazenda 12, enquanto Selfie e Raissa se reencontraram fora do confinamento

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/11/2020 - 10h26

Com recaídas entre Tays Reis e Biel e Raissa Barbosa e Lucas Selfie, a noite foi movimentada dentro e fora da sede de A Fazenda 12 na sexta-feira (27). Enquanto a cantora de axé voltou a beijar o funkeiro dentro do confinamento, os eliminados do casal "Selfissa (Selfie e Raissa)" se reencontraram após a eliminação da vice-Miss Bumbum 2017.

Após brigar com Jakelyne Oliveira por causa de fofocas da modelo sobre Biel, Tays não resistiu à paixão e ficou com seu "crush" do reality da Record. Depois de muito choro e desabafo, a dona do hit Paredão Metralhadora ressaltou como gosta dele mais uma vez, enquanto ele afirmou que não sabe direito o que sente, mas que gosta dela.

Já a eliminada mais recente de A Fazenda 12, Raissa Barbosa, reencontrou com Selfie em uma confraternização em sua casa e o chamou para dormir em seu quarto, conforme vídeos publicados por ela nos Stories do Instagram.

Os dois se envolveram durante o reality, mas estavam separados quando o blogueiro saiu da casa. Entretanto, após descobrir o que acontecia com a "peguete", o youtuber começou a declarar sua torcida pela modelo e chegou a publicar declarações de amor para ela. 

Veja a discussão de Tays e Biel durante a festa em A Fazenda 12: 

Confira alguns Stories de Raissa e Selfie: 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.