Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LIVE BOMBÁSTICA

Com Deolane, Pétala entrega podres de A Fazenda 14 e expõe informações externas

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Pétala Barreiros em A Fazenda 14

Pétala Barreiros em A Fazenda 14; peoa desistente contou que recebia informações externas

PAOLA ZANON

paola@noticiasdatv.com

Publicado em 8/12/2022 - 9h41

Durante a live que Deolane Bezerra realizou na noite de quarta-feira (7), Pétala Barreiros acusou a Record de fornecer informações externas para ela. A empresária afirmou que isso acontecia sempre que ela tentava sair de A Fazenda 14. "Pediram para eu não comentar com ninguém", contou. 

De acordo com o relato da ex-peoa, os privilégios eram passados pela psicóloga do programa, que os atendia sempre durante a tentativa de desistência. "Ela falava assim: 'A direção do programa me autorizou a te falar isso, isso e isso'", relatou ela.

A advogada encorajou a amiga a revelar quais eram as informações passadas. "Ela falou para a Pétala que ela estava muito bem aqui fora. Inclusive, todo o grupo A", soltou Deolane. "Ela falou sobre minha família, como minha família estava, só que era tudo mentira, porque minha família estava muito mal", acusou a empresária.

"Me deram informação sobre a Deborah [Albuquerque], me deram informação sobre o Shayan [Haghbin] e sobre como eu estava sendo vista do lado de fora. Informações erradas, que vi quando saí, mas isso acabou me influenciando", admitiu a rival de Lívia Andrade.

Pétala revelou também que teve a dose do remédio dobrada por solicitação dela mesma. "Eu não estava aguentando mais, tive uma tristeza gigante, porque era muito pesado estar ali dentro", lamentou.

A empresária ainda afirmou que, apesar de ser solicitado que ela não contasse para ninguém, ela acabava repassando as informações para os aliados em algum momento.

Dentro do confinamento, no entanto, os participantes não tinham como saber se as informações eram falsas ou verdadeiras. Mas todo o grupo de Deolane se comportava como favorito diante do público, com plena certeza de que estavam sempre certos.

Confira abaixo:

As revelações de Pétala acabaram "inocentando" Deborah Albuquerque, que acusou a emissora ao vivo de dar privilégios para as rivais. A ruiva ainda afirmou que elas recebiam informações externas e levou uma bronca de Adriane Galisteu.

Na época, a apresentadora assegurou que nenhum participante recebia notícias de fora do confinamento e foi aplaudida por todo o grupo de Deolane, inclusive por Pétala.

O Notícias da TV entrou em contato com a Record para questionar todas as denúncias feitas durante a live de Deolane, mas não obteve resposta até a publicação deste texto.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.