Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

APOIADORA DE LULA

Deolane reclama de boicote político em A Fazenda: 'Me tirar das ruas na eleição'

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Foto de Deolane Bezerra

Deolane Bezerra durante live; a advogada fez acusações contra a Record após deixar A Fazenda

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/12/2022 - 0h36

Deolane Bezerra fez acusações contra a Record e a produção de A Fazenda 14 na noite desta quarta (8). A advogada sugeriu ter sido vítima de um boicote político para não apoiar publicamente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) na corrida presidencial deste ano. "Vocês queriam me tirar das ruas nas eleições?", questionou a ex-peoa.

Durante uma live no YouTube, a influenciadora disse ter recebido uma cachê mais alto do que os outros competidores do reality e ainda mencionou alguns privilégios recebidos durante sua estada na atração.

A ex-peoa avaliou o motivo que colaborou para que ela se tornasse a vilã da temporada, sendo que antes era uma das apostas do diretor Rodrigo Carelli.

Por que você fez tanta questão de mim na Fazenda? Por que você me pagou a mais? Por que cigarro eletrônico não foi permitido aos outros participantes e para mim foi? Não entendi. Ainda negou, foi pouca coisa a mais, mas foi a mais, e você sabe. O contrato está aqui, você não queria colocar o valor a mais.

"Eu tenho certeza que o senhor sabia quem eu era. Mas eu não posso afirmar o por que você queria tanto a minha presença lá. Por que será que depois das eleições tudo mudou? Antes eu era legal. Vocês queriam me tirar das ruas nas eleições? Depois, tira ela [do jogo]?", continuou a advogada.

Confira a live na íntegra:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.