POR ONDE ANDA?
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Dayane Mello em foto publicada nas redes sociais; modelo voltou para a Itália após A Fazenda
Quase um ano após estrear em A Fazenda 13, Dayane Mello conseguiu sumir dos holofotes --pelo menos no Brasil. A modelo internacional ficou famosa pelo apelido de "cobra caninana", que ganhou durante a rixa com Rico Melquiades. Após o fim do confinamento, ela voltou para a Itália.
A ex-peoa cumpriu a promessa de voltar para o país europeu caso o alagoano fosse campeão da edição. Dayane apenas esperou os compromissos de contrato passarem e voou ainda em dezembro ao Velho Continente levando a filha, Sofia, com ela.
Antes de partir, no entanto, ela fez questão de deixar uma provocação e publicou uma foto segurando uma cobra de verdade. "O sucesso nasce do querer, da determinação e da persistência em se chegar a um objetivo. Mesmo não atingindo o alvo, quem busca e vence obstáculos, no mínimo, fará coisas admiráveis", escreveu ela.
A gaúcha, que foi vice-campeã do Gran Fratello (Big Brother da Itália) no ano passado, retomou a carreira de modelo fotográfica e continua gerindo sua marca de cosméticos, a Dayane and You (Dayane e você, em tradução livre).
Mas o título de "ex-Fazenda", pelo jeito, é algo que ela vem tentando enterrar. A top model apagou do Instagram todos os registros de sua participação no reality rural da Record. As interações dela com o público brasileiro são tão raras, que ela quase não aparece falando português nem mesmo nos Stories.
Apesar de ter defendido Nego do Borel das acusações de tentativa de estupro ao deixar o confinamento, Dayane não segue o funkeiro nas redes sociais. Ao chegar na Itália, inclusive, ela reencontrou o ex-namorado Andrea Turino, mas não deu sinais de ter engatado uma volta.
Confira abaixo:
View this post on Instagram
View this post on Instagram
View this post on Instagram
View this post on Instagram
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.