Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RESUMÃO

Peão sem dente, punições e xixi no poço: Veja o que rolou na festa de A Fazenda 13

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Rico olha para Tati; ele veste regata preta e ela veste regata rosa

Rico Melquiades e Tati Quebra Barraco durante a primeira festa de A Fazenda 13

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/9/2021 - 4h24

A primeira festa de A Fazenda 2021 rendeu momentos memoráveis. Nego do Borel, por exemplo, perdeu um de seus dentes e deu um susto em Dynho Alves. Aline Mineiro, por sua vez, afirmou ter feito xixi no poço enquanto pegava água para levar para a sede após os participantes tomarem diversas punições. 

A comemoração começou com Liziane Gutierrez chorando em um canto da pista. A modelo não segurou as lágrimas e recebeu o apoio de Rico Melquiades. "O que foi?", questionou ele. "Ninguém gosta de mim, amigo", respondeu ela. "Estava todo mundo te chamando, amiga", afirmou o alagoano. 

MC Gui também se aproximou dos dois participantes e disse que já havia chamado pelo nome da modelo por diversas vezes. "Eu gosto de você, mas você não gosta de mim", disse Liziane para o funkeiro. "Claro que gosta", rebateu Rico. 

Em outro momento da festa, o ex-MTV voltou a se aproximar da modelo para compartilhar seus planos para eliminar Nego do Borel. "Se você for para Roça e puder puxar alguém da baia, puxe o Nego do Borel, vá por mim, não puxe a Solange [Gomes]", orientou ele. "E se o Gui [Araujo] me indicar?", questionou a modelo

Sem saber o que responder, Rico afirmou que ainda não sabe qual será o voto do fazendeiro da semana, mas reforçou seu desejo de ver o ex de Duda Reis na berlinda, já que acredita que ele será eliminado pelo fato de ter a "ficha suja".

"Mas se você puder puxar, puxe o Nego do Borel porque ele está aqui e está fazendo cena, e o público não é besta", completou Melquiades. 

Pegação 

Aline Mineiro e Fernanda Medrado protagonizaram o primeiro beijo de língua de A Fazenda 2021. Depois, elas ainda trocaram beijos com Dayane Mello.  Assim que as peoas se beijaram, a câmera do PlayPlus permaneceu mostrando a cena, mas não era possível acionar o zoom. Mesmo assim, os usuários da plataforma de streaming conseguiram registrar o momento.

"A vida inteira eu escondi o que era. Nós vamos curtir isso aqui, eu não vou viver de novo", afirmou a ex-mulher de Claytão em conversa com a ex-panicat. Mais tarde, Dayane, que já havia trocado selinhos com Aline, se aproximou das duas colegas de confinamento para trocar beijos. 

Além disso, Medrado ainda tentou incentivar um selinho entre Marina Ferrari e Gui Araujo, mas a influenciadora digital negou o pedido, afirmando que os dois são amigos. Em outro momento, o ex-namorado de Anitta chegou a assumir seu interesse na alagoana. 

Passou do ponto 

Após exagerar na bebida, Liziane precisou ser carregada para dentro da sede por Victor Pecoraro e MC Gui. Antes de deixar a comemoração, a participante chegou a provocar Nego do Borel, afirmando que o funkeiro está fazendo um jogo de bom-moço para conquistar Tati Quebra Barraco, apesar de ter ignorado a funkeira antes de entrar no reality show.

Medrado lamentou a situação e voltou a dizer que não gosta de presenciar as cenas de vitimismo da confinada. "Eu quero que você mude seus posicionamentos, tá chato já, vamos se unir, chegar perto das pessoas", aconselhou a rapper. Apesar da tentativa, as palavras da ex-Power Couple não serviram de nada, já que Liziane estava caindo de bêbada. 

Assim que MC Gui e Victor levaram a peoa para o quarto, ela começou a gritar,  mas logo dormiu. 

Perdeu o dente

Nego do Borel deu um susto em Dynho após perder um de seus dentes. "Como aconteceu isso?", perguntou o marido de MC Mirella. Sem confirmar o que de fato havia acontecido, o ex de Duda Reis respondeu: "Caiu. Estava mole, eu colei. O foda é que eu não consigo falar direito porque passa um ventinho". 

Rivalidade

Na área externa da sede, Rico conversou com MC Gui e reclamou do comportamento de Nego do Borel. "Se eu for para a Roça, eu levo esse filha da puta. O problema é que ele pode voltar fazendeiro, porque quem vai para a Roça, pode voltar fazendeiro. E esse pau no cu, falso do caralho, pode voltar fazendeiro. Ele é falso. Ele tá fazendo cena", afirmou o alagoano.

Em seguida, MC Gui aconselhou o colega de confinamento e confessou que tem uma questão mal resolvida com Nego do Borel. "Se a gente está sendo a gente, isso é o que importa. Eu tenho um problema com ele, e ele está fingindo que nada aconteceu". 

Nervoso, Rico observou o funkeiro de longe e disse que ele estava se aproveitando do fato de Dayane estar embriagada para se aproximar da peoa. "Ele foi um puta de um cuzão. Olha pra ele se aproveitando que ela está bêbada", completou o ex-MTV. 

Punições 

Durante a festa, os peões levaram diversas punições. Apesar de não ser possível identificar todos os motivos que levaram a produção a intervir na sede, em alguns momentos era possível perceber que confinados entravam na casa com bebidas do evento, e moradores da baia circulavam na área proibida após o toque de recolher. 

Por não cumprirem as regras, os confinados ficarão sem água por 12 horas e sem ovos por 24 horas. 

Xixi no poço 

Após o término da festa, Aline Mineiro afirmou que havia feito xixi no poço enquanto retirava água ao lado de Arcrebiano de Araújo. A cena não foi exibida no PlayPlus, mas a ex-panicat arrancou risadas de Erasmo Viana e MC Gui ao falar sobre a situação. "Desculpa", pediu a peoa. 

Beijo pós-festa 

Enquanto os moradores da sede reclamavam das punições pós-festa, na baia, Nego do Borel e Dayane se beijaram, após muita insistência do funkeiro.

Confira alguns vídeos: 


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.