Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PROMETEU

Dayane ameaça deixar o Brasil se Rico for campeão de A Fazenda 13

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Dayane Mello em A Fazenda 13

Dayane Mello em A Fazenda 13; modelo prometeu deixar o Brasil se Rico Melquiades for campeão

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/12/2021 - 12h50

Irritada com o terceiro mandato de Rico Melquiades como fazendeiro, Dayane Mello fez uma ameaça para caso ele se torne o campeão de A Fazenda 13. Por causa do panelaço promovido pelo rival, a modelo prometeu não voltar mais ao Brasil se isso acontecer. "Não boto os pés nunca mais", afirmou.

A promessa foi feita em uma conversa com Sthefane Matos, Dynho Alves e MC Gui, que estavam criticando as atitudes do alagoano. "Tá louco, o cara não respeita ninguém", soltou o ex-marido de MC Mirella, que não gostou de ser acordado ao som de panelas batendo.

"Eu tentei me resolver com ele, ficar amigo, mas depois disso, ele comprou uma guerra comigo", afirmou o funkeiro. "Quer aparecer, ridículo. Pra que isso?", disparou a influenciadora digital. "Mas aqui se faz, aqui se paga. Esse reality vai fazer muito mal para a cabeça dele depois", declarou a modelo.

"Imagina, quando ele sair daqui sem trabalho, sem nada. Quem vai querer trabalhar com ele?", continuou a ex-participante do Big Brother Itália. "Capaz de esse cara ganhar o prêmio ainda", lamentou o MC. "Eu não boto nunca mais os pés no Brasil se isso acontecer", ameaçou Dayane.

Na manhã desta quinta-feira (2), Rico bateu panelas para acordar todos os peões e dividir as tarefas. Mais tarde, enquanto ele estava cochilando, Dynho, Gui e Sthe também foram bater panelas para acordá-lo

Confira abaixo:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#60 - Prêmio Notícias da TV: Os melhores do ano nos realities!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.