Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ANA PAULA COSTA

Ex-BBB foi ridicularizada e enfrentou depressão após reality: 'Quase apanhei'

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Foto de Ana Paula Costa; ela veste blusa verde e está com o cabelo solto

Ana Paula Costa no Link Podcast; a atriz participou da 18ª edição do Big Brother Brasil

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/8/2022 - 19h09

Rejeitada pela passagem no BBB 18, Ana Paula Costa desabafou sobre os momentos tensos que enfrentou após deixar o reality show da Globo com 89,85% dos votos. A atriz disse ter sido ridicularizada em programas de TV e falou sobre sua luta contra depressão. "Eu quase apanhei", lembrou ela, que é conhecida como Bruxinha.

Em entrevista ao Link Podcast, no YouTube, a ex-sister comentou sobre sua saída da casa mais vigiada do Brasil, na época em que o estúdio ainda contava com a presença da plateia.

"Eu me lembro da porta abrindo, de uma luz bem forte, e de ver o rosto da minha mãe. Quando eu vi o rosto dela, eu comecei a chorar desesperadamente, eu vi o quanto ela estava abatida. Eu já vi que tinha alguma coisa errada".

Ana Paula só conseguiu entender de fato que não havia agradado o público da atração após conversar com seus familiares e ler mensagens negativas nas redes sociais.

Eu tentei falar na mídia, em nenhum momento eu fui acolhida. Eu fui em programas de televisão e em todos que eu fui, eu fui ridicularizada. Todas as coisas que eu pedia para não serem faladas eram faladas. Até o momento que eu não aguentei mais, eu não tinha mais estrutura. Eu parei de ir, parei de falar, fui parando até ser diagnosticada com depressão e ansiedade.

"Depois eu entendi: 'Eu tenho que aceitar, eu posso mudar o meu futuro'. Eu mudei totalmente, eu sou outra pessoa. Me perguntam se eu tenho medo de entrar outro reality, não dá para matar o que já está morto", continuou.

Segundo Ana Paula, o momento mais tenso após sua saída do reality foi perceber que sua família havia se tornado alvo de ataques por parte do grande público.

"Tinha perdido tudo, não sabia o que fazer. Toda minha família ficou afetada. As pessoas encontravam a minha mãe na rua e falavam: 'Sua filha é horrível. Você tinha que ter vergonha de ter uma filha como ela'. Iam na rede social do meu namorado e escreviam: 'Como você namora essa ridícula? Corajoso'".

Apesar de hoje estar um pouco melhor, a ex-sister ainda passa por tratamento psicológico e revelou uma tentativa de suicídio:

"Quando a pessoa é cancelada, a mãe sofre, o marido sofre, todo mundo sofre. O meu marido é um homem desse tamanho, mas ele começa a chorar [se falar sobre esse assunto]. Eu estou viva hoje por causa dele, eu tentei me matar, mas ele me segurou. Eu tentei me jogar de uma janela. Ele aguentou tudo comigo, ele foi a pessoa que me manteve, me fez procurar ajuda. A pessoa quando está com depressão, ela não tem mais motivos, ela não quer mais viver.

Assista ao podcast na íntegra:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.