Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ALFINETADA

Citada em A Fazenda 2022, Larissa Manoela solta indireta e recua: 'Reflexão'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

A atriz Larissa Manoela; ela está produzida para o Rock in Rio, olhando para o lado, com a mão esquerda na cabeça

Larissa Manoela; atriz questionou pessoas que falam de sua vida, mas descartou cutucada ao ex

ARTHUR PAZIN

arthurpazin@noticiasdatv.com

Publicado em 14/9/2022 - 19h08

Larissa Manoela usou as redes sociais, nesta quarta (14), para questionar o fato de seu nome não sair da boca do povo. A indireta foi publicada depois que Deolane Bezerra citou, em A Fazenda 14, que Thomaz Costa será eternamente lembrado como ex dela. Apesar da declaração ter sido apontada por internautas como uma alfinetada, Larissa recuou e esclareceu que não estava se referindo a ninguém. "Era só uma reflexão diária", despistou a atriz.

Em seu perfil no Twitter, a intérprete da mocinha de Além da Ilusão (2022) perguntou: "Acordei hoje e pensei: como será que é não conseguir tirar meu nome da boca?". Rapidamente, os seguidores de Larissa entenderam a postagem como uma cutucada ao exemplo dado por Deolane no reality da Record.

Após Tiago Ramos desabafar que se entristece por ser associado como o ex-namorado da mãe de Neymar, a advogada quis consolar o colega de confinamento, exemplificando com o caso de Thomaz Costa. "É o ex da Larissa Manoela para o resto da vida", disse.

Diante da repercussão, Larissa voltou à plataforma e se posicionou, alegando que a publicação não se tratava de uma indireta.

Eu não tô falando de ninguém especificamente não. Vocês fizeram essa associação simplesmente porque meu nome foi citado num programa televisionado 24h. Mas eu parei pra pensar de forma geral, no tanto de gente que não consegue tirar meu nome da boca. E de verdade: que bom!

Em seguida, Larissa fez um novo tuíte reunindo mais justificativas para recuar em sua indireta inicial. "Era só uma reflexão diária porque o Twitter sempre me pergunta o que está acontecendo e no que estou pensando. Já que eu já disse, então agora com sua licença vou voltar a trabalhar. Beijo, tchau", publicou a atriz.

Veja as publicações:

Larissa Manoela e Thomaz Costa namoraram na adolescência. Os dois atuaram juntos em Carrossel (2012), no SBT. Convidado para integrar o atual elenco do reality rural, o ator explicou sua participação como uma forma de se livrar do vínculo com a atriz.

"Entrei na Fazenda para dar meu nome, assim como eu fiz em outros trabalhos. Namorei com ela, então eternamente serei ex dela [Larissa Manoela]", disparou Costa na coletiva de imprensa.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.