AMIGAS OU RIVAIS?
REPRODUÇÃO/PLAYPLUS
Deborah Albuquerque e Deolane Bezerra em A Fazenda 14: advogada descobriu plano da rival
Deolane Bezerra deixou Deborah Albuquerque sem graça ao pegar a ex-Power Couple na mentira em duas ocasiões em A Fazenda 14. A advogada percebeu algumas movimentações estrategistas e chamou a colega de confinamento de "cobra". Ellen Cardoso, a Moranguinho, apontou mais situações em que a ruiva tentou levar e trazer fofocas sobre os peões.
"Ela fica se fazendo [de desentendida]. Vem aqui, senta ali... Mas só pra catar. Na verdade, ela nem fala, mas fica só ouvindo. Ela está articulando o lance pra ela, quietinha. Falsa", detonou Moranguinho em conversa com Deolane e Pétala Barreiros, na manhã desta quarta (14).
A voz de Meu Menino contou que Deborah deixou uma calcinha suja no banheiro e mentiu ao dizer que a peça não era sua. A doutora descobriu tudo quando pegou o roupão da peoa e viu a roupa escondida no bolso. "Que cobra! A pessoa mente sobre uma calcinha, vai mentir sobre o que mais na vida?", detonou.
Pétala afirmou que a ex-Power Couple a questionou sobre as acusações feitas por Shayan Haghbin. O iraniano apontou que ela e Deolane teriam se encontrado antes de entrarem no programa para articular ações. A viúva de MC Kevin (1998-2021) se revoltou ao descobrir que Deborah tentou passar uma fofoca sobre ela para Bárbara Borges, que desmentiu a fala na cara da mulher.
"Ela ainda teve coragem de perguntar depois de tudo que a gente explicou? A cara dela saiu da face e caiu. É muito ruim você ser desmascarada assim. As pessoas queriam que eu brigasse com ela. Eu não queria, mas minha filha!" lamentou Deolane.
A mulher de Naldo Benny comentou que reparou em outro participante de índole duvidosa, mas não quis revelar o nome por enquanto: "Primeiro dia eu não podia nem falar nada, porque não conheço lá de fora".
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.