Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DISPENSOU BANHEIRO

Após festa de A Fazenda 13, Bil faz xixi no quarto e causa punição

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Arcrebiano de Araújo em A Fazenda 13

Arcrebiano de Araújo em A Fazenda 13; ex-BBB dispensou o banheiro e fez xixi no chão do quarto

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/12/2021 - 9h45

Após brindar e comemorar muito sua vaga na final durante a festa de A Fazenda 13 na madrugada desta quarta-feira (15), Arcrebiano de Araújo dispensou o uso do banheiro reservado e fez xixi no chão do quarto. A atitude causou uma punição.

A festa reuniu todos os ex-peões, com exceção de Nego do Borel e Fernanda Medrado, que tiveram seus contratos interrompidos. No evento, os finalistas ficaram sabendo de algumas fofocas de fora do confinamento, inclusive que Dynho Alves, Sthefane Matos, Aline Mineiro e MC Gui estão solteiros.

Mas, além das fofocas, o ex-No Limite aproveitou a festa para comemorar com seus amigos a vaga que conquistou na final do reality rural. Antes de descer para o evento, os finalistas ainda ganharam um brinde com direito a champanhe e fogos de artifício.

Ao final da celebração, os quatro finalistas voltaram para a sede e se arrumaram para dormir. Durante a manhã desta quarta, o ex-BBB acordou um tanto quanto desorientado, se levantou, foi em direção à porta, mas mudou o caminho no meio.

Chegando ao fundo do quarto, o instrutor de crossfit abaixou a bermuda e urinou na frente do espelho. Ao terminar de se aliviar, ele deitou em outra cama --que não era a que ele estava dormindo anteriormente. Neste momento, a sirene de punição soou, já que é regra fazer necessidades fisiológicas no banheiro reservado.

No entanto, Solange Gomes, Rico Melquiades e Marina Ferrari não acordaram com o sinal da infração. 

Confira a cena abaixo:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#62 - As maiores decepções de A Fazenda 13" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.