Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'SÓ SABE QUEM FAZ'

Após crise de choro ao vivo em A Fazenda 12, Marcos Mion reflete sobre carreira

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Marcos Mion com microfone na mão em cena de A Fazenda 12

Marcos Mion em A Fazenda 12; apresentador fez reflexão sobre sua carreira em vídeo no Instagram

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/10/2020 - 23h56

Após enfrentar uma crise de choro ao vivo em A Fazenda 12, Marcos Mion aproveitou a sexta-feira (30) para fazer uma reflexão sobre sua carreira. Em uma sequência de vídeos publicados nos Stories do Instagram, o apresentador agradeceu as mensagens que recebeu dos fãs e comentou sobre a sua experiência à frente do reality rural.

"Acho que a minha emoção não para mais agora. Vocês já tiveram essa sensação que seria capaz de chorar para sempre? Quem já teve, sabe do que eu tô falando. Qualquer coisa é capaz de te colocar em um estado emocional de choro. Quero agradecer demais a todas as mensagens de carinho que recebi. Um momento de vulnerabilidade como esse, no final das contas, faz a gente mais forte", afirmou o apresentador.

"Tirei o dia hoje para abrir toda a minha espiritualidade, tentar ouvir e conversar com Deus, entender a situação, refletir. Afinal de contas, tudo o que aconteceu ontem, não dá para passar batido. Você ter uma crise de choro no meio de um reality, como A Fazenda, você tem que parar para avaliar as coisas sim!", prosseguiu.

"Como escrevi no Twitter, venho há dias com essa sensação me consumindo por dentro. Ontem, antes de começar o programa, fiquei tomando chuva na cabeça para esfriar, concentrar, tentar acalmar meu coração. Poderia entrar aqui e falar [animado]: 'Fala galera, demais, obrigado pelos recados'. Só que eu nunca fui essa pessoa, quem me conhece sabe", destacou.

"Sou aquele cara que, enquanto mais as pessoas falam que sou perfeito, tenho a família perfeita, mais eu faço questão de mostrar que não. E me abrir aqui com vocês. O programa estava liderando absurdamente quando tive a crise de choro, não tem nem como esconder. Eu amo o que eu faço, que isso fique muito claro", frisou.

"Mas, a real é que ninguém nunca vai saber. Só sabe quem faz, é assim em todos os meios. A gente, às vezes, vê um cantor em uma turnê, um banqueiro muito rico e você fala: 'Nossa, esse cara é muito feliz, ele tem tudo!'. Felicidade plena não existe, nunca existiu e nem vai existir. Não é maluco isso?", questionou.

Em seguida, ele afirmou que está vivendo o maior sucesso da década da televisão. "Um programa que vai entrar para a história. Com certeza, a gente começou a construir ele há dois anos atrás. Quando assumi A Fazenda, era um programa fadado para terminar. Quando me chamaram, era o último ano de contrato. O programa estava sem audiência, sem anunciantes".

"Fomos construíndo A Fazenda 10, 11 e a 12, agora, está sendo um marco na história da televisão, pelos números que está atingindo, pela liderança. É muito fácil falar: 'Nossa, tá tudo perfeito'. Tá tudo maravilhoso sim, mas perfeito nunca vai estar, nunca!", opinou.

Reflexão

Segundo o apresentador, a sequência de vídeos foi motivada após ele conferir a campanha "Estamos com você Mion", composta por mensagens de apoio nas redes sociais e que figurou na lista de assuntos mais comentados do Twitter.

"Nessa época, eu acho que é muito nobre vir aqui e falar para vocês, me verem nesse estado. No meio do maior sucesso da sua vida, da história recente da televisão, parar, reconectar, refletir, falar com Deus e ganhar força para continuar. E mostrar a sua vulnerabilidade, é raro ver isso na TV", disse.

No desabafo, ele também citou os apresentadores Fausto Silva e Ana Maria Braga como exemplos de pessoas públicas que enfrentam problemas e superaram as adversidades.

Em seguida, Mion se emocionou com uma mensagem de Xuxa Meneghel. Em um comentário no Instagram, a rainha dos baixinhos disse: "Ele é o melhor apresentador da Record, sem dúvidas. Me perdoem os outros, mas nós temos muito que aprender com ele. Sou fã de carteirinha, e ele é (e não se acha) o melhor. Deixa que nós achamos para você, Mion é fo...".

"Eu ainda tenho dificuldade para entender, olha o que a Xuxa escreveu. Estava falando com ela no WhatsApp. Se ouço isso da Xuxa, estou lendo o livro dela. É uma das artistas mais fantásticas do nosso país, mais completa, renomada, bem-sucedida. Independente de tudo disso, uma das pessoas que tem mais luz, bondade, propósito. Como que eu estava falando com ela no WhatsApp? Como ela escreve uma coisa dessa sobre mim? Xuxa, eu amo você!", concluiu.


Saiba tudo que acontece em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#15 - A Fazenda 12 tem seus vilões, e só eles não percebem" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.