Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FOI EXPULSO

Antes de ser assediada, Hariany 'previu' que Phellipe seria o vilão de A Fazenda 11

REPRODUÇÃO/RECORD

Phellipe Haagensen foi expulso de A Fazenda 11

Phellipe Haagensen beijou Hariany Almeida contra sua vontade e acabou expulso de A Fazenda 11

GABRIEL PERLINE

Publicado em 2/12/2019 - 23h12

Hariany Almeida não é vidente e tampouco tem bola de cristal, mas no segundo dia de confinamento conseguiu prever que Phellipe Haagensen seria o vilão de A Fazenda 11. No episódio de hoje (2), o programa exibiu os vídeos que eles gravaram após 48 horas na casa, e tiveram que apontar quem iria para a final e quem ocuparia o posto de vilão da temporada. E a ex-BBB foi assertiva em seu palpite.

"Senti que ele me olhou meio torto desde o primeiro dia", justificou Hariany ao falar de Phellipe.

O vídeo, guardada em uma "cápsula do tempo", foi produzido uma semana antes de o ator beijar a ex-BBB contra sua vontade. Ela denunciou o caso à produção, que interpretou a situação como assédio, e o expulsou do reality show.

Outros "videntes" foram Lucas Viana e Rodrigo Phavanello. Quando questionados sobre seus possíveis adversários na grande final de A Fazenda 11, ambos apontaram Hariany Almeida. Embora ainda existam algumas etapas até a grande final, o reality show conta com apenas cinco confinados e será encerrado em 12 de dezembro.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.