Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VIDA EM REALITY

Antes de A Fazenda 13, Victor rejeitou convite pro Power Couple; saiba motivo

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Imagem de Victor Pecoraro no A Fazenda - Última Chance

Victor Pecoraro no A Fazenda - Última Chance, do Hora do Faro; ator rejeitou convite para Power Couple

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/10/2021 - 23h05

Quarto eliminado de A Fazenda 2021, Victor Pecoraro abriu o jogo e revelou que já tinha sido convidado pela Record para outro reality, o Power Couple Brasil. Nesta segunda-feira (18), o ator falou sobre a sondagem da emissora e explicou o motivo pelo qual não ingressou na disputa de casais também comandada por Adriane Galisteu.

"Já fomos convidados [Pecoraro e Renata Muller, sua mulher], rejeitamos porque temos filhas de cinco anos e de 11 anos. Nunca ficamos distantes delas, minha mulher não ficaria, nem eu", comentou Pecoraro em entrevista ao Link Podcast.

O galã de As Aventuras de Poliana (2018) avisou que aceita participar de outro reality, mas tem uma exigência: "Com o cachê dobrado do de agora, faria sim. Talvez para o Ilha Record ou qualquer outro reality".

O ator também disse que deseja a eliminação do ex-aliado Arcrebiano de Araújo, o Bil. "Ele me sacaneou na prova, poderia ter me dado a imunidade, como prometido, olho no olho, aperto de mão. Por conta de ele não ter cumprido com a palavra de homem, mesmo estando no jogo", justificou.

Pecoraro aproveitou a entrevista para reforçar que não foi homofóbico durante uma conversa com Aline Mineiro sobre Dayane Mello. "Sou artista, tenho amigos LGBTQIA+ de todas as formas. [O comentário] Foi mais em questão da preocupação com o casamento que ela tem marcado", destacou o ex-peão.

Confira a entrevista:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#56 - Por que Rico Melquiades é o protagonista de A Fazenda 13?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.