Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TRAIÇÃO?

André é abandonado por grupo e arma barraco em A Fazenda: 'Isso não se faz'

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Foto de André Marinho; ele veste camiseta branca e jaqueta de couro marrom

André Marinho surtou após ser enviado à nona roça de A Fazenda 14 nesta terça-feira (15)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/11/2022 - 0h34

André Marinho foi abandonado pelo grupo A na dinâmica do resta um e acabou na nona roça de A Fazenda 14. Após Ellen Cardoso, a Moranguinho, escolher salvar Kerline Cardoso no lugar do ex-Power Couple, ele ficou furioso e surtou. "Isso não se faz", gritou ele na madrugada desta quarta (16).

Ainda durante a formação da berlinda ao vivo, o músico disparou xingamentos e demonstrou estar irritado com a atitude da aliada. "Nunca fingi, sempre fui sincero com vocês, inclusive em dinâmicas", reclamou o peão. "Esta semana, na dinâmica, tinha um monte de gente, e você me deu plaquinha. É um grupo, porra. Então joga sozinho", rebateu Deolane Bezerra.

"Foda-se, pode me tirar, se o público achar que tem que me tirar, pode me tirar", continuou André, aos berros. 

Já na sede, o participante se aproximou de Moranguinho e de outros aliados e voltou a reclamar por ter sido abandonado. "Vocês nem conversaram, chegaram aqui e falaram: 'Vamos votar no Iran'", reclamou ele. "É engraçado, um de nós podia ir, mas o Iran não podia ir", resmungou Deolane.

"Eu não te sacaneei", respondeu Moranguinho, após ouvir acusações do peão. "Isso não se faz", continuou André. "O Iran vota em todos nós, e a gente não pode votar nele? Acorda", disparou a viúva de MC Kevin (1998-2021). "Agora eu sou grupo C", declarou o ex-Power Couple.

Motivo da briga

Durante a formação da roça desta terça (15), Moranguinho deixou de salvar André na dinâmica do resta um e justificou que o músico está sendo protegido tanto pelo grupo A quanto pelo grupo B, já que é muito amigo de Iran.

"Eu acho muito ruim. Hoje ele deixou muito claro que poderia ir qualquer um de nós para a roça, desde que não fosse o Iran. Os dois ficam em uma posição muito privilegiada dentro do jogo", reclamou a mulher de Naldo Benny.

"Não tenho medo de ir para a roça, não, está tranquilo. Mas eu estou o tempo todo te salvando. Eu não falei que eu queria que vocês fossem, eu só não queria que ele fosse. Vocês não conseguem entender isso, me chamam de traidor, estou jogando com vocês o tempo inteiro, vocês estão me colocando na roça", rebateu André.

Como vingança, o peão tirou a chance de Bia Miranda disputar a Prova do Fazendeiro desta quarta. Além da neta de Gretchen, ele enfrenta Deolane e Ruivinha de Marte na berlinda.

Confira alguns vídeos:


Saiba tudo que está rolando em A Fazenda 14 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Listen to "#93 - Deolane: favorita ou vilã de A Fazenda 14?" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.