Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VINGANÇA

Deolane assusta André com plano para punir rivais em A Fazenda: 'É para matar'

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Montagem de fotos de André Marinho e Deolane Bezerra

André Marinho e Deolane Bezerra; o cantor é aliado da viúva de MC Kevin em A Fazenda 14

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/11/2022 - 18h45

Deolane Bezerra prometeu punir seus adversários em A Fazenda 14 se vencer a Prova do Fazendeiro de quarta (16). A advogada pretende colocar os rivais para trabalharem em funções ou em atividades que não sejam agradáveis. "Aí é para matar", reagiu André Marinho, ao ouvir a fala da aliada.

Na tarde desta terça (15), os aliados conversaram sobre as dinâmicas do jogo e sobre a definição das tarefas na sede. "Para sobrar uma pessoa, eu vou pôr uma [pessoa] em duas", afirmou a viúva de MC Kevin (1998-2021). "Eu acho que não há uma orientação nesse sentido, eu não li no manual, não", avaliou o cantor e ex-Power Couple.

"Mas pode. Você pode pôr vaca e touro para uma mesma pessoa. Uma faz os dois. Deixa eu pegar esse chapéu para você ver. O Pelé [Milflows] já vai para as aves, ele tem medo. Pá! Vai ser o primeiro. Deus, me dê essa ousadia, me dê essa asa pelo menos uma vez", disparou Deolane.

André, por sua vez, demonstrou ter ficado assustado com o comentário, mas não deixou de dar risada. "O que é isso? Rapaz, você é doida, aí é para matar mesmo", soltou.

"Vou ter o prazer de ficar o dia todinho lendo o manual. Vou pôr a Ruivinha, para ela sair só no outro dia, quando tocar o de volta. Essa manipulada. Menina nem come se os outros não deixarem", completou a advogada.


Saiba tudo que está rolando em A Fazenda 14 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Listen to "#93 - Deolane: favorita ou vilã de A Fazenda 14?" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.