Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ZONA DE RISCO

Enquete A Fazenda 14: André, Bia, Deolane e Ruivinha estão na roça; votação

REPRODUÇÃO/RECORD

Montagem de fotos de André, Bia, Deolane e Ruivinha de Marte

André, Bia, Deolane e Ruivinha de Marte se deram mal e correm risco de eliminação em A Fazenda

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/11/2022 - 23h59
Atualizado em 16/11/2022 - 8h16

André Marinho, Bia Miranda, Deolane Bezerra e Ruivinha de Marte estão na nona roça de A Fazenda 14. Os roceiros foram definidos na noite desta terça (15). Quem você quer que permaneça no reality show da Record? Vote na enquete do Notícias da TV neste texto.

Vencedor da Prova de Fogo, Iran Malfitano foi convocado por Adriane Galisteu para revelar os poderes do lampião. Ele precisou escolher entre os pergaminhos amarelo e vermelho e optou pela primeira opção. Depois, ele entregou o outro para Pelé Milflows.

Em seguida, Bárbara Borges fez sua indicação como fazendeira da semana e escolheu Deolane. "Eu não poderia jamais ser incoerente com o meu posicionamento. Os motivos são muitos: o narcisismo, a arrogância, manipuladora e a opressão dela. Ela causa medo, é uma mulher perigosa. Uma coisa é o jogo, mas o jogo dela é sujo, vai além das fronteiras", explicou a mandachuva.

"Você não troca o disco, não? Agora você fica quietinha, jumenta, é a minha vez de falar. Quando você fala soberba é porque eu cheguei aqui e falei que quase todo mundo da casa queria me falar. Sim, porque foi dito em uma dinâmica. Você me caluniou, você não respeita a minha profissão", reagiu a advogada.

Antes de iniciar a votação da sede, Galisteu pediu que Iran revelasse o poder da chama amarela. "Você está imune à segunda vaga na roça", leu o ator.

Votação da sede

Bia Miranda e Ruivinha de Marte foram os alvos pela votação da sede. A neta de Gretchen somou quatro votos, enquanto a influenciadora ficou com cinco. Com isso, a integrante do chamado grupo B conquistou espaço no segundo banquinho da roça

Na sequência, Galisteu pediu que Ruivinha fizesse a puxada da baia. A peoa mirou em Pétala Barreiros. "É mais estratégia, e a Morango já foi. Vamos na fé", justificou a cantora.

Pelé, então, foi convocado a revelar o poder do pergaminho vermelho. "Troque o terceiro roceiro por qualquer outro peão da baia ou da sede", revelou o músico, que trocou Pétala por Bia. "Eu já sabia. Estava na cara", reagiu a neta de Gretchen.

Com a terceira roceira definida, Galisteu deu início à dinâmica do resta um. André foi abandonado pelo grupo A e terminou na berlinda. Ele precisou vetar uma das adversárias da Prova do Fazendeiro e, como vingança, optou por tirar Bia da atividade valendo o chapéu de mandachuva da sede.

Quem votou em quem

Veja abaixo quem votou em quem na formação da roça:

  • André Marinho votou em Ruivinha de Marte
  • Kerline Cardoso votou em Bia Miranda
  • Bia Miranda votou em Ruivinha de Marte
  • Deolane Bezerra votou em Ruivinha de Marte
  • Ruivinha de Marte votou em Bia Miranda
  • Iran Malfitano votou em Bia Miranda
  • Moranguinho votou em Ruivinha de Marte
  • Pétala Barreiros votou em Ruivinha de Marte
  • Pelé Milflows votou em Bia Miranda

Enquete

Quem você quer que fique em A Fazenda 14 na 9ª roça?

André Marinho
22.92%
Bia Miranda
9.03%
Deolane Bezerra
19.73%
Ruivinha de Marte
48.32%

Votação A Fazenda

Na parcial da enquete do Notícias da TV, que conta com mais de 20 mil votos até a última atualização deste texto, Ruivinha é a preferida para ficar no programa, com 48,42% dos votos. Deolane aparece em segundo lugar, com 24,64%, e André em terceiro, com 20,93%. Quem corre o maior risco de deixar o reality é Bia, que soma apenas 6,01% dos votos.


Saiba tudo que está rolando em A Fazenda 14 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Listen to "#93 - Deolane: favorita ou vilã de A Fazenda 14?" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.