Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BRASILEIRÃO 2019

Futebol na TV: Saiba como assistir Corinthians x Cruzeiro ao vivo e online

DIVULGAÇÃO/CORINTHIANS

O atacante Gustavo, do Corinthians, comemora gol de sua equipe na Arena Corinthians, em São Paulo

O atacante Gustavo, do Corinthians: Alvinegro enfrenta o Cruzeiro pelo Brasileirão neste sábado (19)

REDAÇÃO

Publicado em 19/10/2019 - 5h39

Corinthians e Cruzeiro entram em campo neste sábado (19), às 19h, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. A transmissão será feita com exclusividade pelo Premiere no pay-per-view da TV paga. Para assistir ao vivo e online, o torcedor deve recorrer ao site ou ao streaming do Premiere Play. A partida acontecerá no Mineirão, em Belo Horizonte.

A narração será de Milton Leite, e os comentários, de Bob Faria. Sálvio Spinola comandará a Central do Apito, e Alexandre Oliveira e Roger Casé ficarão responsáveis pelas reportagens.

Para o assinante do canal na TV paga, é possível usar os dados da operadora e fazer o login na versão online do pay-per-view.

Caso o usuário não tenha o Premiere por meio de operadora de TV paga, a compra pode ser feita à parte por um custo mensal de R$ 79,90 --nesse caso, os jogos ao vivo são liberados apenas para visualização pelo site ou aplicativo da empresa do Grupo Globo.

Sem vencer há quatro rodadas, o Corinthians soma 44 pontos no Campeonato Brasileiro. Já o Cruzeiro está na 18ª colocação da competição, com apenas 25 pontos, e briga contra o rebaixamento.

Futebol ao vivo

Veja abaixo os jogos da 27ª rodada do Campeonato Brasileiro 2019, e saiba onde assisti-los:

Sábado (19)
17h - Fortaleza x Grêmio - Premiere
19h - Corinthians x Cruzeiro - Premiere

Domingo (20)
16h - São Paulo x Avaí - Globo (São Paulo, Santa Catarina, Ceará, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul) e Premiere
16h - Internacional x Vasco - Globo (exceto São Paulo, Minas Gerais, Santa Catarina, Ceará, Pernambuco, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul) e Premiere
16h - Atlético-MG x Santos - Globo MG Premiere
18h - Flamengo x Fluminense - Premiere
19h - Athletico-PR x Palmeiras - TNT (menos PR)
19h - Chapecoense x Goiás - SporTV (menos SC) e Premiere

Segunda (21)
19h30 - Bahia x Ceará - TNT (menos BA) e Premiere
20h - Botafogo x CSA - SporTV (menos RJ) e Premiere

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.