Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

WEB FOI À LOUCURA

Aline e Dayane se beijam ao vivo em A Fazenda 13: 'O bispo vai cancelar a prova'

REPRODUÇÃO/RECORD

Dayane veste um macacão azul e está ao lado de Aline; Aline olha para o lado e veste macacão azul

Dayane Mello e Aline Mineiro durante a edição desta quarta-feira (13) de A Fazenda 13

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/10/2021 - 1h12

Aline Mineiro e Dayane Mello se beijaram durante a edição ao vivo de A Fazenda 13 desta quarta-feira (13). O momento de carinho entre as peoas no reality show da Record rendeu comentários do público no Twitter. "O bispo vai cancelar a Prova [do Fazendeiro]", brincou um usuário identificado como Pedrão, referindo-se a Edir Macedo, dono da emissora.

A cena do beijo foi exibida rapidamente antes de o resultado da disputa pelo chapéu de fazendeiro ser anunciado ao público. As duas participantes enfrentaram a dinâmica da noite contra Victor Pecoraro, mas foi Dayane quem levou a melhor e escapou da roça.

No Twitter, fãs do programa de confinamento reagiram à imagem e ironizaram o fato de a Record sempre evitar exibir momentos que envolvam casais homoafetivos.

"Eu que passei para a Record pra ver se estava tendo treta, estava ao vivo em uma prova, a Dayane e Aline dando um beijo, o bispo deve estar respirando por aparelhos", comentou uma internauta identificada como Manoela.

"A Aline tacando o beijo na Dayane em pleno ao vivo e numa emissora evangélica, vai ser a eliminada de amanhã, meu pai", reagiu outra usuária do microblog, identificada como Karina.

Preconceito na sede?

Antes de beijar Dayane no programa ao vivo, Aline havia desabafado com Valentina Francavilla. A ex-panicat tinha demonstrado sua preocupação sobre o comportamento dos demais participantes em relação ao seu envolvimento com a ex-Big Brother Itália.

"Você acha que rola um preconceito do pessoal em relação a mim com a Dayane?", perguntou a namorada de Léo Lins. "Se tiver, é real um motivo para ir embora da casa logo", respondeu a assistente de palco. "Você vê olhares ruins? Parece que eu vejo gente que se incomoda, sabe?", completou Aline. 

Enquanto Valentina refletia sobre o comentário da modelo, a câmera do PlayPlus interrompeu a conversa das duas peoas, direcionando as imagens para outro espaço da sede do programa.

Confira as reações na web:

Onde assistir A Fazenda 13?

Único serviço que conta com a transmissão 24 horas do reality rural, o PlayPlus tem o preço de R$ 15,90 por mês. Ao contrário do que acontecia em temporadas anteriores, agora a plataforma da Record oferece mais de uma câmera para os assinantes acompanharem o que acontece na sede do reality show.

A plataforma oferece 14 dias de uso de graça para quem nunca assinou o serviço. Depois desse período, o usuário passa a pagar as mensalidades. Além das nove câmeras e dos episódios completos de A Fazenda 13, o streaming da Record disponibiliza novelas, séries, telejornais e programas exibidos na emissora.


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Últimas de A Fazenda 13

Leia também

Enquete

Você gostou da escolha de Tadeu Schmidt para o BBB22?

Web Stories

+
Além de José de Abreu: Sete atores brasileiros que se aventuraram na políticaApós derrota em eleição, Victor Pecoraro perde mais uma votação e deixa A Fazenda 13Deixaram saudade: Conheça cinco atores de O Clone que já morreramEsqueceram de Mim ganha novo filme no Disney+; veja como está o elenco originalTadeu Schmidt no BBB22: Conheça a carreira do apresentador na Globo

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas