BRIGA COM JENNY
REPRODUÇÃO/PLAYPLUS
Cezar Black na dinâmica de A Fazenda 15 na noite de domingo (15); enfermeiro reclamou de Jenny
Cezar Black se revoltou ao ser acusado de agressão por Jenny Miranda em A Fazenda 15. O enfermeiro cobrou um posicionamento da produção, da mesma forma que aconteceu quando Rachel Sheherazade foi acusada de racismo e Lucas Souza sofreu ataques homofóbicos. Ele ainda afirmou que a equipe do reality só defendeu os participantes brancos. "Eu exijo o mesmo respeito", disparou o peão.
O desabafo aconteceu na noite de domingo (15), durante a dinâmica Teatro de Marionetes. Os confinados tinham que apontar uma pessoa "manipuladora" e outra "marionete" no jogo.
Black definiu Lily Nobre como influenciável e Jenny como manipuladora. Ele justificou as escolhas pela confusão depois de ter separado uma briga entre a influenciadora e Kally Fonseca na última festa. A mãe de Bia Miranda disse que o ex-BBB a pegou pelo braço e deixou marcas, e a filha de Dudu Nobre a apoiou.
O enfermeiro criticou a tentativa da peoa de prejudicá-lo no programa. "Se eu tivesse cometido o crime de agressão à mulher, eu não estaria aqui hoje", afirmou.
"Achei uma atitude extremamente maldosa. Jenny, você tá manipulando várias pessoas com essa história de que eu te agredi. A Lily sempre teve uma excelente relação comigo, brincadeiras, risadas. Você veio pra cima de mim com sete pedras na mão", reclamou.
"Na primeira oportunidade que você teve para tentar me expulsar em cima de acusações mentirosas... Você mesma falou que não tem certeza, então não me acusasse", disparou.
Black ainda expôs que a produção só saiu em defesa dos participantes brancos quando eles sofreram acusações graves. "Aqui dentro houve duas atitudes aqui: homofobia com o Lucas e falsa acusação de racismo contra a Rachel", relembrou.
"A produção se pronunciou ao vivo para todos aqui para desmentir as duas. Eu não agredi você e nunca agredi mulher nenhuma! Nunca desrespeitei nenhuma mulher aqui dentro", afirmou.
A mesma atitude que tiveram de falar a verdade sobre acusações com duas pessoas aqui dentro de homofobia e falsa acusação de racismo, agressão à mulher é uma coisa séria. Mata muitas mulheres, é crime. Eu não sou criminoso. Como defenderam dois brancos aqui, eu, por ser preto, não me coloco na situação de sempre o preto ser alvo, ser acusado, e não ter ninguém se posicionando aqui para falar o contrário. Eu exijo o mesmo respeito.
"Agressão à mulher é crime. E eu não fiz isso. Se eu fizesse isso, não estaria aqui agora. O mínimo que eu exijo é a mesma situação que fizeram com duas pessoas brancas aqui. Por que o cara que é preto não vai ter esse mesmo respeito? Não aceito! Não vou me colocar na posição de uma pessoa agressiva. Eu exijo respeito", disparou ele.
"O Brasil viu quem eu sou de corpo e alma no outro reality. O Brasil me conhece, sabe que eu não sou abusador, agressor. Eu quero respeito. Eu não sou agressor de mulher nunca fui", desabafou.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.