Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VAI ROLAR?

A Fazenda: Ex diz que André Gonçalves e Rachel Sheherazade formarão casal

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

André Gonçalves e Rachel Sheherazade em A Fazenda 15

André Gonçalves e Rachel Sheherazade em A Fazenda 15: dupla traçou aliança como sobrevivência

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/9/2023 - 17h29

Rachel Sheherazade e André Gonçalves vão formar um casal A Fazenda 15? Cynthia Benini, ex-mulher do ator, apontou que eles têm tudo para se envolverem romanticamente. O intérprete terminou o casamento com Danielle Winits no fim de agosto; e a jornalista está solteira desde 2016, quando se divorciou do corretor de imóveis Rodrigo Porto.

Cynthia acompanha o reality show da Record e percebe que a proximidade deles é maior do que apenas amizade. "Eles têm essa consciência de não serem inimigos, pelo contrário, os dois trazem maturidade e acho que através dessa intelectualidade pode rolar uma paquera. Shippo muito", disparou ela, em entrevista a Lucas Selfie, nesta sexta (29).

O ex-participante de A Fazenda brincou que o ator estava usando o mesmo ar galanteador e a lábia que teve para conquistar Cynthia na Casa dos Artistas, em 2002. A jornalista concordou que Gonçalves tem uma espécie de "imã" que consegue atrair tanto homens quanto mulheres.

"Ele traz uma coisa que os outros já chegam puxando para beijar, tem o galanteio. Acho que as mulheres gostam disso, e mulheres sensíveis e inteligentes preferem homens mais interessantes do que bombados e bonitos", riu ela. "Os dois estão desimpedidos, ambos têm filhos, ela é uma mulher incrível e daria uma sossegada no André", opinou.

André Gonçalves e Cynthia Benini são pais de Valentina Benini, que entrou na Justiça contra o artista para cobrar meses de pensão não paga. Em setembro do ano passado, o artista fez um acordo judicial com ela e Manuela Seiblitz, filha dele com a atriz Tereza Seiblitz.

Após a Casa dos Artistas, Cynthia revelou que nunca passou por sua cabeça retornar a um reality show. "Não sei se eu voltaria, porque eu nunca recebi um convite para A Fazenda, por exemplo. Não posso falar sobre coisas que nunca aconteceram, mas convite é convite", despistou.

"Nunca parei para pensar como seria voltar para um reality show. Mudou bastante, acho que antes as coisas aconteciam de uma forma mais orgânica, hoje as pessoas entram preparadas, já vão para seguir regras. Mas as pessoas gostam de coisas novas. Eu pensaria seu eu poderia contribuir para esse reality, algo que faria as pessoas curtirem de me ver lá", concluiu ela.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.