PAI AUSENTE
REPRODUÇÃO/RECORDTV
André Gonçalves conseguiu entrar em acordo com sua filha mais velha sobre pagamento de pensão
Após anos de briga em família, André Gonçalves enfim conseguiu entrar em acordo com sua filha mais velha, Manuela Seiblitz (filha da atriz Tereza Seiblitz), em relação às dívidas de pensão alimentícia que ele tem com ela. Parte do acordo demandava que o ator fizesse um vídeo admitindo seus erros, o qual ele publicou neste sábado (17).
No vídeo, o candidato a deputado estadual (PV-RJ) afirma que precisa se retratar em relação a "declarações injustas" que fez sobre Manuela em 2021, após ser preso por falta de pagamento da pensão.
"Declaro ainda que Manuela nunca tentou me prender, como eu disse em uma entrevista no YouTube em dezembro de 2021. Manuela inclusive propôs um acordo para que eu não fosse preso em 2020. Eu aceitei, mas acabei não cumprindo"
Além de ter deixado de honrar os pagamentos, ele assume que não foi um bom pai para a jovem. "Venho desde muitos anos lidando com o assunto por meio de advogados por iniciativa minha. Dentro deste período deixei de pagar o combinado diversas vezes e hoje eu percebo que quando eu deixei de pagar os alimentos, a mãe dela teve que se responsabilizar por isso sozinha", observou.
"A situação em que me encontro agora não é por culpa dos meus filhos e, sim, consequência das minhas escolhas. Eu não fui presente na criação da Manuela, faltei a compromissos e fiz com que Manuela me esperasse diversas vezes e, em muitas delas, não compareci. Pensão não é favor. Pensão é obrigação, é o dever de um pai e o direito de um filho", completou ele.
De acordo com reportagem do jornal O Globo, Gonçalves deve R$ 136.018,34 em pensão para Manuela. No acordo que fez com a filha, ele tem três anos para se restabelecer financeiramente e quitar a dívida. Durante este período, não serão aplicados juros e correção monetária ao valor.
Confira o vídeo publicado pelo ator:
View this post on Instagram
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
André Gonçalves
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.