RODRIGO CARELLI
REPRODUÇÃO/RECORD E INSTAGRAM
Rodrigo Carelli e Rachel Sheherazade; diretor contou bastidores do convite para a jornalista
Os primeiros 18 participantes da 15ª edição de A Fazenda finalmente foram revelados, mas um dos nomes em particular chamou a atenção do público: Rachel Sheherazade. Jornalista prestigiada, ela foi apresentadora do SBT Brasil e se destacou por uma postura mais séria. Poucos acreditaram quando o nome dela pipocou nas listas de possíveis peões, mas Rodrigo Carelli, diretor do núcleo de reality shows da Record, contou como conseguiu fisgá-la.
Em evento de A Fazenda 15 do qual o Notícias da TV participou, o diretor revelou os bastidores do convite para a jornalista. Figura polêmica, conhecida e sem contrato fixo com nenhuma emissora, ela foi a principal aposta da equipe do reality. "Sempre chamamos várias pessoas que achamos que não vão topar. Uma delas foi a Sheherazade, uma personagem muito polêmica e tal. [Pensei:] 'Vou chamar porque acho que não custa nada'", arriscou Carelli.
A jornalista, de fato, não aceitou o chamado de cara, e os diretores acreditaram que a resposta negativa seria definitiva. "Falamos com ela, ela achou o convite muito interessante, mas recusou em um primeiro momento. Então resolvemos deixar para lá", confessou ele, desanimado. "Passaram alguns dias, ela resolveu ligar e perguntou se o convite ainda estava de pé. [Ela disse]: 'Pensei melhor e acho que vai ser bom para mim'."
Carelli ainda revelou que ela foi a primeira entre os peões confirmados a assinar o contrato para o reality show rural. Sheherazade é uma das mais conhecidas nacionalmente na lista dos peões confirmados, mas o diretor da emissora de Edir Macedo ainda defende os nomes que são mais nichados.
Algumas listas especulavam Key Alves, Sidney Sampaio e até MC Pipokinha para participar de A Fazenda 15, mas o público ficou frustrado com os poucos peões de peso no reality show. "As pessoas são famosas nos seus nichos", defendeu ele. "Essa coisa de famoso é muito relativa."
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.