Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MAS JÁ?

Rachel Sheherazade choca peões e pensa em desistir de A Fazenda 15: 'Vazio'

REPRODUÇÃO/RECORD

Rachel Sheherazade conversando com Kally Fonseca em A Fazenda

Rachel Sheherazade em A Fazenda 15; jornalista falou em desistência por causa dos filhos

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/9/2023 - 10h06

Rachel Sheherazade admitiu que já pensa em desistir de A Fazenda 15. A jornalista revelou estar passando por um momento difícil emocionalmente e afirmou que está com muita saudade dos filhos. Radamés Silva, jogador de futebol e ex de Viviane Araújo, confidenciou parte de uma conversa que teve com a ex-SBT a Sander Mecca e Kamila Simioni. "Ela tá mal mesmo", declarou.

O atleta demonstrou estar preocupado com a colega de confinamento, e despertou o mesmo sentimento em Sander e Kamila. "Ela está desestabilizada, tá mal mesmo. Ela, inclusive, já falou para mim hoje, por duas vezes, que tem vontade de sair", afirmou ele.

A informação deixou ambos chocados, mas tanto o músico quanto a influenciadora declararam que não concordam com a possibilidade de Rachel sair do programa por conta própria. "Não vamos deixar, não", comentou a Kamila, mesmo depois de uma briga com a jornalista.

Depois de ouvir o desabafo da ex-âncora do SBT Brasil, Radamés afirmou que entrou em ação para tentar impedi-la. O jogador se uniu ao ator André Gonçalves e conversou com Sheherazade. "Mas a gente já falou com ela. Eu e o André conversamos muito com ela, mas ela disse que realmente pesou e pensa em sair. Logo depois ela começou a falar dos filhos e chorou", disse.

Em conversa com Lucas Souza, ex-marido de Jojo Todynho, Rachel confirmou que sentiu vontade de deixar o programa, mas uma conversa com André Gonçalves a acalmou.

"Eu sei que eles [meus filhos] sentem minha falta, mas eu sei que eles estão bem, estão com a minha mãe, eu sei que eles estão felizes. Eles foram os maiores incentivadores para eu vir. Mas eu é que estou sentindo a falta deles, eu é que estou sentindo esse grande vazio", desabafou o ator.

"Então, assim, essas coisas [a desistência] passam pela minha cabeça. O André hoje me falou: 'Calma, siga em frente, um dia de cada vez', então acho que a gente tem que pensar assim. Um dia a gente está pior, outra hora estamos mais fracos. Mas já que a gente criou coragem para vir, para dizer sim para a emissora e aceitar o convite, vamos ser forte até quando der", afirmou ela.

Assista ao trecho da conversa da jornalista com Lucas Souza:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.