Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

QUEM SAI?

A Fazenda: André Gonçalves se vinga por Rachel Sheherazade na segunda roça

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

André Gonçalves está com um chapéu de fazendeiro, com o rosto virado para a esquerda

André Gonçalves: segundo fazendeiro da edição planeja contra-ataque em inimigos da casa

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/10/2023 - 15h15

Fazendeiro da semana, André Gonçalves planeja colocar mais de uma pessoa do grupo rival para vingar os ataques a Rachel Sheherazade, que foi parar na primeira roça de A Fazenda 15. Dessa vez, o ator pensou em dois nomes que poderiam competir com Jaquelline Grohalski, sua aliada, que está na mira da maioria dos peões: Darlan Cunha, o Laranjinha, e Lily Nobre.

O ex-marido de Danielle Winits pediu ajuda da jornalista nesta terça (3) para a formação da berlinda. Ele acredita que Lily seja uma planta, aquele tipo de participante que não acrescenta nada no jogo, porém pontuou que Laranjinha é a "cabeça" do grupo e um forte concorrente a deixar o programa por estar envolvido na maioria das brigas.

"Se manda um flutuante, essa pessoa não ganharia a Prova do Fazendeiro. Quem eu pensei como flutuante [Lily] não ganharia, iria direto pra votação. Ou esquece o flutuante e foca na pessoa que tem realmente conteúdos para serem levados pra cadeira do fazendeiro. Mas seria desproporcional nesse momento colocar alguém do grupão pra competir com a Jaque", alegou ele.

Apesar de querer que Darlan Cunha seja eliminado, Gonçalves está contando que Jaquelline seja a peoa mais votada da casa. Ela terá chance de competir na Prova do Fazendeiro, e o ator quer mandar alguém que seja mais fraco que a ex-BBB para dar a ela vantagem na disputa.

"Vamos supor que eu colocasse uma flutuante. De repente fica no mesmo nível de competitividade... Por essa pessoa não ter nenhuma participação efetiva no programa, estar se escondendo dos outros, é possível que saia. Mas é necessário que ela saia agora, ou outra pessoa que tem outras questões mais importantes?", indagou ele.

"Eu acho mais importante alguém que tenha mais motivos pra sair", aconselhou Rachel, que completou: "Dependendo de quem esteja na roça, se tiver alguém forte de presença, talvez os adversários mais apagados não saiam. O público vota com o coração. Tem que aproveitar o momento", opinou ela.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.