Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

BRIGAS E PUNIÇÃO

A Fazenda 15: Peões se desesperam com áudio vazado pela produção

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Darlan Cunha conversa com participantes da baia em A Fazenda 15

Darlan Cunha: apelidado de Laranjinha, ator se preocupou com áudio vazado por produção

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/10/2023 - 14h46
Atualizado em 2/10/2023 - 18h22

Os participantes de A Fazenda 15 escutaram o vazamento de um suposto áudio da produção do reality show. Os peões se assustaram com a possibilidade da temporada estar "parada" e não render brigas e discussões. Segundo Darlan Cunha, os confinados partiram para o barraco logo depois de obterem as possíveis informações externas. Procurada pelo Notícias da TV, a Record contraria as falas dos participantes e nega que qualquer informação tenha sido vazada.

O intérprete de Laranjinha em Cidade dos Homens (2002) descreveu que a produção comentava que a dinâmica da discórdia de domingo (1º) precisava ser boa o suficiente para segurar a audiência de A Fazenda nesta segunda (2). Os peões interpretaram o vazamento como um alerta.

"As pessoas já estavam falando disso ontem. Vocês ouviram o áudio que vazou, né?", questionou o ator, durante a madrugada. Alicia X concordou ter escutado a conversa dos funcionários da Record. "Escutei quando estava no quarto. O que é que você ouviu exatamente?", questionou ela.

"Falou que precisa ter essa dinâmica hoje pra dar audiência na segunda. A galera que gosta do barraco já ficou 'o bagulho tá fraco, o programa tá fraco, precisa ter briga'", contou Laranjinha.

"O pessoal aqui começou a falar sobre isso. Ontem mesmo, como estava calmo, não teve barraco, punição, nem briga, já estavam falando: 'Quem assiste quer treta todo dia, que ser polêmico'", completou ele. O ator estava com o microfone falhando e recebeu um chamado da produção para ajustar o acessório, mas não foi advertido por comentar sobre o vazamento.

O áudio teria ocasionado uma onda de brigas durante a madrugada. Jaquelline Grohalski causou uma punição de propósito para "movimentar o jogo": a peoa tirou o microfone e continuou falando durante algum tempo até receber o alerta. Todos da sede ficaram 24 horas sem água. Jenny Miranda se revoltou com Jaquelline e partiu para a briga durante a tarde desta segunda (2). Elas apontaram o dedo na cara uma da outra e trocaram xingamentos.

Procurada pelo Notícias da TV, a Record afirmou que não houve nenhum tipo de vazamento de informações externas ou comentários. "Não houve nenhum vazamento de áudio. Não comentamos as estratégias usadas pelos participantes dentro do reality", informou em nota.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.