Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CENSURADO

A Fazenda 13: Gui Araujo denuncia 'roubo' em prova, e Record corta a câmera

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Gui olha para frente, veste camiseta marrom com detalhes na cor preta e usa lenço vermelho no pescoço

Gui Araujo foi censurado após comentar sobre comportamento de Dayane na Prova do Fazendeiro

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/11/2021 - 1h41

Gui Araujo foi barrado pela Record na madrugada desta quinta-feira (11). O participante de A Fazenda 13 sugeriu que Dayane Mello havia tentado infringir as regras da Prova do Fazendeiro e foi censurado pela produção do programa. "Eu falava: 'Adriane [Galisteu], está geral roubando'", contou o influenciador. 

Em uma conversa com Marina Ferrari, Sthefane Matos e Mileide Mihaile, o ex-MTV comentou sobre a atividade que resultou em sua terceira liderança. "Mandou bem", elogiou a ex de Wesley Safadão. "A Day deu a vida, mas ela entrava pelo lado, ela dava umas passadas na piscina. Eu falava: 'Adriane, tá geral roubando'", disse o peão.

"Você falava isso?", perguntou Marina. "Lógico, mano. Ela começou a parar. Tinha a piscininha, eu tirava o bote, esvaziava ele e dava um pulão e ia até lá [no final]. Ela metia um pé na água e o outro assim [em pé]. Ou ela ia pelo lado", afirmou o influenciador, que teve sua fala cortada logo em seguida. 

Durante a dinâmica ao vivo, Galisteu chegou a alertar sobre as infrações. Sthefane também levou algumas broncas da apresentadora. "Sthe, tem que voltar, não valeu. Você entrou no barco no meio da raia. Volta pro início, regra é regra", avisou a loira. "Tem que subir na plataforma, amada. Tem que sair para entrar no barco. É assim que funciona, não tem jeito", insistiu ela em outro momento. 

A comandante da atração ainda alertou Dayane: "Você vai ter que voltar. Você entrou pela lateral, tem que entrar [no barco] pela ponta da plataforma. O caminho tem que ser feito corretamente, meu amor".

Como funcionou a prova?

Na atividade da vez, os competidores precisaram usar um bote para passar por um circuito com água e fazer a coleta de caixas. Depois, eles tinham que transportar os objetos com a ajuda de uma manivela para, em seguida, colocá-las em um painel localizado na linha de chegada. 

Apesar de Dayane ter chegado bem perto da liderança, Gui terminou a atividade no menor tempo. "Valeu, família. Mãe, te amo!", comemorou o peão. Com a vitória do ex-MTV, as duas peoas continuam na oitava roça da temporada, assim como Tiago, que não participou da atividade por conta do veto de Gui Araujo na noite anterior. 


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#58 - Cinco reality shows para assistir em vez de ver A Fazenda 13" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.