Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CÁSSIA CARIOCA

Repórter da Globo desmaia ao vivo durante entrevista e assusta apresentadora

REPRODUÇÃO/TWITTER

A repórter Cássia Carioca durante entrevista para a TV Rio Sul

A repórter Cássia Carioca desmaiou enquanto entrevistava ao vivo um comerciante para o RJ1, da TV Rio Sul

GABRIEL PERLINE

Publicado em 16/12/2019 - 13h20
Atualizado em 16/12/2019 - 13h32

A repórter Cássia Carioca sofreu uma queda de pressão e desmaiou ao vivo nesta segunda-feira (16) durante o RJ1, da TV Rio Sul, afiliada da Globo que cobre as regiões sul fluminense e centro-sul fluminense. Ela entrevistava um comerciante nas ruas de Angra dos Reis quando teve o mal-estar, apagou e caiu diante das câmeras, deixando a apresentadora Michele Martins assustada e sem reação.

O material ainda não está disponível no Globoplay, mas telespectadores mais atentos gravaram e compartilharam nas redes sociais o momento em que Cássia passou mal diante das câmeras e foi ao chão. 

No vídeo, a repórter conversava com um comerciante sobre as compras de Natal, quando nitidamente perde o foco na entrevista, se desequilibra e cai em direção ao cinegrafista, posicionado à sua frente. O dono da loja que concedia a entrevista tentou agir rapidamente assim que viu Cássia perder o equilíbrio.

"A gente teve um problema com a repórter de Angra dos Reis. A gente vai no G1, você encontra os horários de funcionamento do comércio na região", disse a apresentadora Michele Martins, visivelmente assustada após ver a colega despencar ao vivo. Assista ao vídeo abaixo:

Minutos depois, a apresentadora tranquilizou os telespectadores e explicou que Cássia teve uma queda de pressão devido às altas temperaturas de Angra dos Reis, que na hora do incidente registrava 35ºC.

TUDO SOBRE

Globo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.